pedro.mcr Posted June 26, 2009 Share Posted June 26, 2009 Boa tarde Tenho um casal de peixes joias, e eles ja tiveram algumas posturas. Na primeira postura os peixinhos eles ainda sobreviveram prai 3 semanas mas depois desapareceram misteriosamente. dessa primeira postura sobreviveram 6 que ficaram presos no filtro, lol... mas dias depois so um sobreviveu lol porque será lol Agora não percebo eles põe os ovos e passado 1 2 dias comem nos todos... Ha o sobrevivente já tinhas 2 meses resolvi junta los e ficar a ver o que acontecia, estavam se a dar bem. passado 1 semana apareceu sem olhos e sem barriga... o minha mãe so lhes queria fazer a folha.... Podem me dizer que se passa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dominik1994 Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Boa tarde Tenho um casal de peixes joias, e eles ja tiveram algumas posturas. Na primeira postura os peixinhos eles ainda sobreviveram prai 3 semanas mas depois desapareceram misteriosamente. dessa primeira postura sobreviveram 6 que ficaram presos no filtro, lol... mas dias depois so um sobreviveu lol porque será lol Agora não percebo eles põe os ovos e passado 1 2 dias comem nos todos... Ha o sobrevivente já tinhas 2 meses resolvi junta los e ficar a ver o que acontecia, estavam se a dar bem. passado 1 semana apareceu sem olhos e sem barriga... o minha mãe so lhes queria fazer a folha.... Podem me dizer que se passa... tambem tenho joias um casal como tu nao os teras num aquario pequeno ou com outros peixes k eles nao gostem ? por exemplo eu tinha os com um oscar e era mais problematico agora estao so com um pleco e com um severus (calminho) e ainda hoje fizeram uma desova o que eu faço é o seguinte os peixes nascem e deixo os ficar 1 semana com os pais e depois tiro metade para outro aquario sem substrato so com uns tronco s e umas plantas (é mais ou menos quando ja nadam pelo aquario todo ) dou flocos esmigalhados e ovas de lagosta congeladas k eles conseguem comer bem passado mais uma semana e tal começo a dar isso e adiciono um pouco de artemia apesar de eles nao conseguirem comer bem acabam com umpouco de esforço conseguir isto o casal esta num de 100 litros e os pequenos num de 30 malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts