Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal, apesar de estar calor e a temperatura da água estar alta, gostava de adquirir um térmostato antes de começar a pôr peixes/plantas no meu aqua, o meu aquario é de 54L (ja devo ter dito por aí 60 mas isso é o comprimento, confundi-me lool), que termostato aconselham? Watts, marca, etc e se possivel digam-me os preços aproximados!!!

Cumprimentos

Publicado: (editado)
Jager de 75w

Ok, obrigado =)

Mais alguem aconselha um outro?? Ou concordam aqui com o jpospr? ;)

Editado por Impruve
Publicado:

Praticamente todas as marcas que se encontram no mercado são boas, de 75w serve perfeitamente.

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

Alguem sabe alguma loja na zona de almada, lisboa, setubal que venda termostatos da jager? É que nao encontro em lado nenhum!

Publicado:

Boas,

Olha eu comprei o meu na Ornimundo aqui do Montijo. O meu é de 200W mas também tinham lá de 75W. Penso que ainda vendem.

Cumps

Publicado:
Boas,

Olha eu comprei o meu na Ornimundo aqui do Montijo. O meu é de 200W mas também tinham lá de 75W. Penso que ainda vendem.

Cumps

Ok, obrigado, vou lá ver, essa é a loja do Forum montijo?? Ou é mesmo no montijo?

Cumprimentos :sunbathing:

Publicado:
O meu aquário é de 80L e quase que o consigo aquecer com um isqueiro.. portanto qualquer termostato sem ser dos chineses deve servir. :sunbathing:

E se a casa dele for fria ?Também se acende com um isqueiro ?Agora de verão até pode passar desligado mas de inverno cada caso é um caso e não seria o primeiro nem segundo a ter que acrescentar outro termo.

Se a tua casa for bem fria eu optaria por um de 100W que já iria servir para um upgrade mas se por outro lado a casa costuma ser quente o de 75W serve bem e a marca sem dúvida Jaeger.

Os preços é acima de 15€ mas pouco mais.

Publicado:
Ok, obrigado, vou lá ver, essa é a loja do Forum montijo?? Ou é mesmo no montijo?

Cumprimentos :sunbathing:

É mesmo a do Fórum Montijo. Eu tenho ideia que os vi ontem quando lá fui, mas certeza não tenho.

Cumps

Publicado:
É mesmo a do Fórum Montijo. Eu tenho ideia que os vi ontem quando lá fui, mas certeza não tenho.

Cumps

Fix, vou ver se passo por lá!! Obrigado

Cumprimentos :)

Publicado:
E se a casa dele for fria ?Também se acende com um isqueiro ?Agora de verão até pode passar desligado mas de inverno cada caso é um caso e não seria o primeiro nem segundo a ter que acrescentar outro termo.

Se a tua casa for bem fria eu optaria por um de 100W que já iria servir para um upgrade mas se por outro lado a casa costuma ser quente o de 75W serve bem e a marca sem dúvida Jaeger.

Os preços é acima de 15€ mas pouco mais.

A minha casa no inverno é fria, mas acho que nada de exagerado, vou comprar de 75, entretanto se nao aguentar, compro de 100 no inverno e deixo o de 75 para reserva ou uso os dois caso seja necessario!!

cumprimentos :)

Publicado: (editado)
Alguem sabe alguma loja na zona de almada, lisboa, setubal que venda termostatos da jager? É que nao encontro em lado nenhum!

Epá o Gasoleo está caro e o tempo e a paciencia de cada um tanbem vale dinheiro : http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1235

Manda vir. :D

Editado por Luis carrilho
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!