Impruve Publicado Junho 23, 2009 Publicado Junho 23, 2009 Ola pessoal, apesar de estar calor e a temperatura da água estar alta, gostava de adquirir um térmostato antes de começar a pôr peixes/plantas no meu aqua, o meu aquario é de 54L (ja devo ter dito por aí 60 mas isso é o comprimento, confundi-me lool), que termostato aconselham? Watts, marca, etc e se possivel digam-me os preços aproximados!!! Cumprimentos Citar
jpospr Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Jager de 75w Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Impruve Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 (editado) Jager de 75w Ok, obrigado =) Mais alguem aconselha um outro?? Ou concordam aqui com o jpospr? Editado Junho 23, 2009 por Impruve Citar
betarato Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Praticamente todas as marcas que se encontram no mercado são boas, de 75w serve perfeitamente. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
gsassetti Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Aconselho te jagger, visitherm, tetratec, hagen, sera... Já tive estes todos e nenhum deu problemas... Para 54 litros vai para o de 75W! Cumps Citar
Impruve Publicado: Junho 24, 2009 Autor Publicado: Junho 24, 2009 Obrigado a todos, está decidido =) Citar
Impruve Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Alguem sabe alguma loja na zona de almada, lisboa, setubal que venda termostatos da jager? É que nao encontro em lado nenhum! Citar
André Ribeiro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Boas, Olha eu comprei o meu na Ornimundo aqui do Montijo. O meu é de 200W mas também tinham lá de 75W. Penso que ainda vendem. Cumps Citar
Impruve Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Boas, Olha eu comprei o meu na Ornimundo aqui do Montijo. O meu é de 200W mas também tinham lá de 75W. Penso que ainda vendem. Cumps Ok, obrigado, vou lá ver, essa é a loja do Forum montijo?? Ou é mesmo no montijo? Cumprimentos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 O meu aquário é de 80L e quase que o consigo aquecer com um isqueiro.. portanto qualquer termostato sem ser dos chineses deve servir. E se a casa dele for fria ?Também se acende com um isqueiro ?Agora de verão até pode passar desligado mas de inverno cada caso é um caso e não seria o primeiro nem segundo a ter que acrescentar outro termo. Se a tua casa for bem fria eu optaria por um de 100W que já iria servir para um upgrade mas se por outro lado a casa costuma ser quente o de 75W serve bem e a marca sem dúvida Jaeger. Os preços é acima de 15€ mas pouco mais. Citar O meu feedback
André Ribeiro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Ok, obrigado, vou lá ver, essa é a loja do Forum montijo?? Ou é mesmo no montijo? Cumprimentos É mesmo a do Fórum Montijo. Eu tenho ideia que os vi ontem quando lá fui, mas certeza não tenho. Cumps Citar
Impruve Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 É mesmo a do Fórum Montijo. Eu tenho ideia que os vi ontem quando lá fui, mas certeza não tenho. Cumps Fix, vou ver se passo por lá!! Obrigado Cumprimentos Citar
Impruve Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 E se a casa dele for fria ?Também se acende com um isqueiro ?Agora de verão até pode passar desligado mas de inverno cada caso é um caso e não seria o primeiro nem segundo a ter que acrescentar outro termo.Se a tua casa for bem fria eu optaria por um de 100W que já iria servir para um upgrade mas se por outro lado a casa costuma ser quente o de 75W serve bem e a marca sem dúvida Jaeger. Os preços é acima de 15€ mas pouco mais. A minha casa no inverno é fria, mas acho que nada de exagerado, vou comprar de 75, entretanto se nao aguentar, compro de 100 no inverno e deixo o de 75 para reserva ou uso os dois caso seja necessario!! cumprimentos Citar
Luis carrilho Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 (editado) Alguem sabe alguma loja na zona de almada, lisboa, setubal que venda termostatos da jager? É que nao encontro em lado nenhum! Epá o Gasoleo está caro e o tempo e a paciencia de cada um tanbem vale dinheiro : http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1235 Manda vir. :D Editado Junho 26, 2009 por Luis carrilho Citar
Impruve Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 Epá o Gasoleo está caro e o tempo e a paciencia de cada um tanbem vale dinheiro : http://www.seahorseshop.com/store/product_...roducts_id=1235 Manda vir. Também é uma hipótese!! Cumprimentos Citar
Recommended Posts