AMBIANCE HORIZON 120


Recommended Posts

queria pedir se alguem tiver um aquario da aquatlantis em que a cor é a da referencia 031(supostamente wengue) podesse por uma foto ou enviar por MP agredecia, é que nao quero incomendar o aquario sem ter a certeza que o codigo da cor seja este :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15072009225.th.jpg

 

Tá ai uma fota com os codigos respectivos.

 

 

obrigado, eu acho que a cor é o 031 mas nao tenho a certeza, vou encomendar e vermos se tenho sorte. De qualquer maneira vou voltar a pedir se algum tiver um aquario da aquatlantis da cor wengue que tem o codigo 031 ponha uma foto se faz favor :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

 

Eu tenho um wengue e é igual mesmo ao wengue.

 

Em relação a essa loja de Viseu, não sei como vai ser mas hoje pedi um esclarecimento na loja onde compro todo o material e o dono ficou de boca aberta com os preços. Telefonou logo para o vendedor dele da Aquatlantis que penso ser um dos donos da Aquatlantis e ele disse que era impossivel pois estão a vende-los a baixo do preço de custo, em fábrica.

Segundo o dono da Aquatlantis vai ser apresentada queixa amanhã 04/08/09, à ASAE, porque uma das condições para venda de aquários Aquatlantis é não existir venda na NET, nem em grandes superficies!!!!!Segundo ele a garantia da Aquatlantis acaba logo ai, diz ele que essa loja é uma fraude.

 

Não sei se é verdade, mas assisti ao telefonema. Na realidade já passei por muitas lojas e pesquisa na NETe nunca encontrei preços como esses, diferenças de 500€ a menos, realmente é muito estranho.

 

Alguem me pode enviar uma cópia de uma factura dessa loja com morada?, Obrigado, existe mesmo essa loja?

Agora estou curioso pois queria comprar mais um Aqua!!!!!, mas quero ter a certeza que não vou fazer asneira.

Editado por jabcproenca

Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs.

Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3

Iluminação: 4x54w t5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Asneira já tu fizeste (como comprador)... pois "denunciaste" uma hipotese de comprares o aquario que queres a bom preço... (Se vêm facturado c/iva e taxas associadas, e o feedback no site de leilões é de 100% e muitos feedbacks de compras de aquarios completos com bons comentários da compra).. acho que com essa denuncia (conversa com logista) só prejudicaste-te a ti e a quem mais quiser aquatlantis a esse preço.Se os aquarios vêm facturados não existe nenhuma infração da parte do cliente... os grandotes que se entendam..

 

E em relação à garantia... com a factura e documentos que acompanham o produto... a garantia tem de funcionar.... o cliente não faz a minima das transações ou mesmo de onde eles vêem... por isso não tem culpa...

 

A unica culpada a meu ver é a propria marca... que libertou artigos de forma a chegarem a um site de leilões!

 

Estou a falar como se fosse eu o cliente... é a minha opinião!

 

Cumprimentos

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é proibido comprar online (bastou 3min na web)..... apesar dos preços serem mais caros que no referido site de leilões..

 

http://www.miaudogs.com/loja/product_info....ducts_id=263098

 

http://www.onlineaquariumstore.com/acatalo..._Aquadream.html

 

http://www.cityaquaticscardiff.co.uk/store...p;cPath=206_165

 

http://www.aquariavirtual.com/index.php?pa...rt&Itemid=1

 

O ultimo até ofereçe os portes...

 

Só para veres que cada um defende o seu saco!!

 

Cumprimentos

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Por causa de muita gente pensar assim é que Portugal está como está!!!!!!

Se for assim daqui a uns meses é mais uma fábrica a fechar e mais desemprego, ou não??????

 

Mas porque tanto medo?, toda a gente sabe como são muitas vezes feitos esses feedbacks de compras e vendas nos site de leilões!!!!, ou não, eu posso vender e comprar uma coisa a mim mesmo ou é preciso explicar como se faz???, por isso comentários positivos de compras e vendas são fáceis de arranja só perde porque tem de pagar comissão ao site onde vende, mas as comissões tambem são baixas.

 

Se os documentos e facturas forem falsas como acontece algumas vezes, tens garantia de quem????? tens de ir à loja....e se a loja não existe???, quem sabe se não é alguem dentro da própria Aquatlantis que está a roubar a própria empresa????

 

Essas coisas são muito"lindas" mas quem paga é o desgraçado do fulano que cumpre o seu horário de trabalho, trabalha e depois por causa de algum Filho da mãe qualquer com a mania de esperto, anda a roubar, ou a desviar material, até se detectar algum desfalque e a empresa feche.

 

 

Peço desculpa mas penso assim!!!!!!

 

 

Não é o preço mais baixo!!! é o preço inferior a preço de custo, se um aqua custa à Aquatlantis 200€ (por exemplo), a Aquatlantis não pode vender por 180€ para alguem vender a 190€!!!!!!!!, isso é Ilegal!!!!

Editado por jabcproenca

Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs.

Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3

Iluminação: 4x54w t5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa destas coisas é que a loja do intemarche junto ao hospital de Leiria que agora não sei o nome mas uma grande loja mesmo, está a vender tudo e vai fechar. Uma das grandes lojas que tem ou tinha, todo o tipo de material.

 

 

Uma das Razões:

 

 

Um filha da mãe de um empregado que marcava mal os produtos (ou burrice ou para lixar alguém), ouvi histórias de gente que foi lá comprar vários Rena XP4 a 32€ cada, sim 32€ cada, e Filtros UV de 160€ a 34€ marcados como calha de iluminação.

 

E agora???

 

O que vai ser das 20 ou 30 pessoas que trabalhavam lá????

 

Será isto que queremos para o nosso pais????

Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs.

Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3

Iluminação: 4x54w t5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por causa de muita gente pensar assim é que Portugal está como está!!!!!!

Se for assim daqui a uns meses é mais uma fábrica a fechar e mais desemprego, ou não??????

 

Bem se tu pensas de maneira diferente, respeito!

 

Mas Portugal não tá assim pela nossa maneira de pensar... mas tá assim pelo facto de a porcaria de um mero artigo... para chegar à mão do português consumidor... tem de sair da fabrica onde é feito (até pode ser feita a 100mt)... e passar pela mão de X pessoas desnecessáriamente e cada um a fazer o seu preço...

 

A meu ver as fabricas a fecharem e a originar o desemprego... não é devido a um empregado ou outro roubar, ou adulterar os preços, mas sim porque as fabricas não conseguem escuar o que produzem... e um grande factor para as fabricas não escuarem o material produzido é mesmo esse que referi na linha anterior

 

Esta situação em outros paises não se nota tanto... porque a concorrençia é mais pesada... em portugal não, é o deixa andar.... (enquanto ninguém tocar nos grandes)Realmente o consumidor português com o pensamento como o meu é que faz o pais ser como é...

 

Mas os produtos quando saem das fabricas até chegarem à mão do cliente levam inflações de perto de 500% (não me digam que o transporte é o culpado)

 

Sem avançar muito mais, vou só te dar o exemplo que na alemanha em relação à aquariofilia compras material no minimo a metade do preço... mas os rendimentos deles são muito superiores aos nossos. Então gostava que me explicassem o que os clientes alemães fazem para terem tudo mais barato que nós aqui.

 

É possivel criar proprio feedback, mas estes sites são obrigados a ter segurança... como detectar clones entre outros softwares de segurança... e para não falar que o paypal é uma grande arma para leilões!

 

Em relação a fraude de factura.... ai envolve já um problema entre a loja e o cliente... e ai toma-se as medidas necessárias como queixoso perante a justiça!!

 

Cumprimentos

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.