Recommended Posts

Publicado

eu pensava que n mas ... tive um problema com o meu tetratec 1200 que tinha uma fuga de agua , mas n soube identificar qual o problema, mas a loja onde o aquiri substituiram-lhe a cabeça do filtro , chego a casa , passadas duas horas de estar a funcionar pimba sala chaeia de agua, bom voltei a loja onde me deram a escolher outro novo pelo que escolhi o sera 400 com uv montei apos a leitura das instruções , e n é que passadas duas horas pimba exactamente o mesmo problema sala cheia de agua , sera que fui eu que fiz alguma coisa mal? estou a desesperar e a tomar coragem para voltar a loja, mas e estranho aos anos que lido com este tipo de filtros...

Publicado:

Epa muito estranho. Tenta ver se onde é a fuga, se é de algum tubo ou se é da cabeça do filtro novamente.

Publicado:

fui co o filtro novo a loja e n e que o defeito era mesmo do filtro, bom agora trouxe um fluva 405 o qual ja bomba a 6 horas sem qualquer problema , foi azar três trocas de filtro na loja ate acertar. mas pelo menos dentro disto tudo algo foi positivo , o atendimento da loja foi muito bom , o qual ao verificar o problema efectuou as trocas no momento, exemplar sem duvida.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!