Recommended Posts

Publicado

Ola pessoal, eu pus o meu aquario em cima dum movel, tem uma placa de esferovite de 10 mm d espessura por baixo mas nota-se um certo desnivel na água, o aquario é de 50 lt, a diferença de uma ponta para a outra do nivel da água é de mais ou menos 0,4 cm (mas o aquario ainda não está cheio, ta a 10 % mais ou menos)!!

Devo-me preocupar?

Posso deixar ficar assim?

Abraços

Publicado:
Ola pessoal, eu pus o meu aquario em cima dum movel, tem uma placa de esferovite de 10 mm d espessura por baixo mas nota-se um certo desnivel na água, o aquario é de 50 lt, a diferença de uma ponta para a outra do nivel da água é de mais ou menos 0,4 cm (mas o aquario ainda não está cheio, ta a 10 % mais ou menos)!!

Devo-me preocupar?

Posso deixar ficar assim?

Abraços

boas nunca e de se fiar.. aconcelho a usares um suporte aconvai ao chão

selho a usares um suporte adquado para o aqua ou ainda

1483_2457.png
Publicado:

Boas,

Se o desnível é de apenas 0,4 cm e o aquario tem capacidade de 50 litros, não é preocupante e provavelmente ajustar-se-á naturalmente devido à placa de esferovite.

Cumprimentos,

André Basílio

Publicado:
Boas,

Se o desnível é de apenas 0,4 cm e o aquario tem capacidade de 50 litros, não é preocupante e provavelmente ajustar-se-á naturalmente devido à placa de esferovite.

Ok, obrigado pelas respostas, vou esperar uns dias a ver se o disnivel desaparece!!!

Abraços

Publicado:

Pode ser que seja o chão que não é direito. Podes experimentar pôr uma alturinha debaixo do pé, ou do lado, do móvel que está mais baixo (tipo cartão ou alguma coisa de madeira).

Cumps,

João

Publicado: (editado)
Pode ser que seja o chão que não é direito. Podes experimentar pôr uma alturinha debaixo do pé, ou do lado, do móvel que está mais baixo (tipo cartão ou alguma coisa de madeira).

Cumps,

João

Ia tentar fazer isso, mas o movél pesa que se farta, e agora com o aquario em cima lol

Ainda por cima já o enchi!!

E já agora, o aquario ficou cheio de riscas de bolhilhas de ar, isso acaba por desaparecer ou tenho de passar la alguma cena?

Abraços

Editado por Impruve
Publicado:

Isso acaba por sair, mas podes passar lá a mão por exemplo.

Não tens ninguém que te ajude a levantar um bocadinho o móvel?

Preparas primeiro o calce e depois é num instantinho. Cuidado com as costas e com os dedos.

Publicado:
Isso acaba por sair, mas podes passar lá a mão por exemplo.

Não tens ninguém que te ajude a levantar um bocadinho o móvel?

Preparas primeiro o calce e depois é num instantinho. Cuidado com as costas e com os dedos.

Agora tou sozinho em casa e daqui a nada vou ter de sair para o trabalho, e depois so volto para casa no domingo, achas que faz mal deixar assim o aquario ate domingo???

Abraços

Publicado:
Acho que não.

Mas se tiveres medo esvazia um bocado, não vale a pena passar o fim de semana a pensar nisso.

Pois, é o que vou fazer provavelmente!!! Obg pela ajuda

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!