Impruve Publicado Junho 19, 2009 Publicado Junho 19, 2009 Ola pessoal, eu pus o meu aquario em cima dum movel, tem uma placa de esferovite de 10 mm d espessura por baixo mas nota-se um certo desnivel na água, o aquario é de 50 lt, a diferença de uma ponta para a outra do nivel da água é de mais ou menos 0,4 cm (mas o aquario ainda não está cheio, ta a 10 % mais ou menos)!! Devo-me preocupar? Posso deixar ficar assim? Abraços Citar
ruisapinto Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Ola pessoal, eu pus o meu aquario em cima dum movel, tem uma placa de esferovite de 10 mm d espessura por baixo mas nota-se um certo desnivel na água, o aquario é de 50 lt, a diferença de uma ponta para a outra do nivel da água é de mais ou menos 0,4 cm (mas o aquario ainda não está cheio, ta a 10 % mais ou menos)!!Devo-me preocupar? Posso deixar ficar assim? Abraços boas nunca e de se fiar.. aconcelho a usares um suporte aconvai ao chão selho a usares um suporte adquado para o aqua ou ainda Citar
Vang Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Boas, Se o desnível é de apenas 0,4 cm e o aquario tem capacidade de 50 litros, não é preocupante e provavelmente ajustar-se-á naturalmente devido à placa de esferovite. Citar Cumprimentos, André Basílio
Impruve Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Boas, Se o desnível é de apenas 0,4 cm e o aquario tem capacidade de 50 litros, não é preocupante e provavelmente ajustar-se-á naturalmente devido à placa de esferovite. Ok, obrigado pelas respostas, vou esperar uns dias a ver se o disnivel desaparece!!! Abraços Citar
mjm Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Pode ser que seja o chão que não é direito. Podes experimentar pôr uma alturinha debaixo do pé, ou do lado, do móvel que está mais baixo (tipo cartão ou alguma coisa de madeira). Cumps, João Citar
Impruve Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 (editado) Pode ser que seja o chão que não é direito. Podes experimentar pôr uma alturinha debaixo do pé, ou do lado, do móvel que está mais baixo (tipo cartão ou alguma coisa de madeira). Cumps, João Ia tentar fazer isso, mas o movél pesa que se farta, e agora com o aquario em cima lol Ainda por cima já o enchi!! E já agora, o aquario ficou cheio de riscas de bolhilhas de ar, isso acaba por desaparecer ou tenho de passar la alguma cena? Abraços Editado Junho 19, 2009 por Impruve Citar
mjm Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Isso acaba por sair, mas podes passar lá a mão por exemplo. Não tens ninguém que te ajude a levantar um bocadinho o móvel? Preparas primeiro o calce e depois é num instantinho. Cuidado com as costas e com os dedos. Citar
Impruve Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Isso acaba por sair, mas podes passar lá a mão por exemplo. Não tens ninguém que te ajude a levantar um bocadinho o móvel? Preparas primeiro o calce e depois é num instantinho. Cuidado com as costas e com os dedos. Agora tou sozinho em casa e daqui a nada vou ter de sair para o trabalho, e depois so volto para casa no domingo, achas que faz mal deixar assim o aquario ate domingo??? Abraços Citar
mjm Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Acho que não. Mas se tiveres medo esvazia um bocado, não vale a pena passar o fim de semana a pensar nisso. Citar
Impruve Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Acho que não. Mas se tiveres medo esvazia um bocado, não vale a pena passar o fim de semana a pensar nisso. Pois, é o que vou fazer provavelmente!!! Obg pela ajuda Citar
Recommended Posts