Ajuda Bio Nitrivec novos aquarios


Chimoako

Recommended Posts

Desculpa, mais uma resposta...

 

AQUATAN, sim, sempre que fizeres TPAs tens de meter o AQUATAN.

 

O melhor é deixares a água repousar 24 a 36h antes de meteres a nova água.

 

Com o AQUATAN esse tempo é reduzido, e além do mais tens a vantagem de anular o resto dos poluentes além do cloro.

 

PauloA :character0050:

 

PS: aqui vai o link para a info do Sera Aquatan

Meti o bio nitrivec quando meti agora a mais ao menos uma semana agora fez uma semana meti de novo pelo menos é o k diz na bula!para aquarios iniciados meter semanalmente agora so n sei é durante quanto tempo faço isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meti o bio nitrivec quando meti agora a mais ao menos uma semana agora fez uma semana meti de novo pelo menos é o k diz na bula!para aquarios iniciados meter semanalmente agora so n sei é durante quanto tempo faço isso!

 

 

Acho que nao é necessario meteres semanalmente, como já me disseram aqui, vai metendo bocados de comida no aquario para alimentares as bacterias.

Elas vão se reproduzindo sozinhas, não precisas estar a pôr todas as semanas, penso eu!

 

 

Cumprimentos :sunbathing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.