Chimoako

Membro
  • #Conteúdo

    18
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Chimoako's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ja o retirei so o tive na maternidade 1 dia!ja ta ha duas semanas a incubar vou esperar mais uma semana e dps forço o parto correcto?
  2. Boas tenhu um ciclideo africano n sei a especie é um alaranjado e esta gravido ha uma semana tem um papo por baixo da boca!Ja o pus na maternidade isolado dos outros peixes e agora o k faço??? Posso ja forçar o parto ou tenhu k esperar mais tempo?
  3. Parece k esta a guardar os ovos na boca sera???Se for quanto tempo fara isto?
  4. Ela ultimamente andou a fazer buracos no areao!Mas penso n ter nenhum macho da mesma especie!
  5. Boas tenho um ciclidio africano amarelo (nao sei a especie) ele n come a 2 dias anda sp a coçar-se nas pedras e ta sp no canto do aquario!Aparentemente nao vejo nd de mal nele mas o k tera?
  6. Boas tenho um peixe cobra e costumo-lhe dar uns comprimidos a base de carne mas noto k ela as vezes come mto pouco e mtas das vezes n come mesmo nd pk os outros peixes comem logo tudo! Gostave de saber que tipo de comida lhe posso dar mais pra variar um bocado na aimentaçao dela!
  7. Boas tenhu um ramirezi a 2 dias e ainda n o vi a comer ja lhe dei flocos e comida propria para ciclidios! É normal?
  8. Meti o bio nitrivec quando meti agora a mais ao menos uma semana agora fez uma semana meti de novo pelo menos é o k diz na bula!para aquarios iniciados meter semanalmente agora so n sei é durante quanto tempo faço isso!
  9. Eu precisava mesmo de saber como funciona o bio nitrivec no incio! Ja agora quando faço o tps tenhu sp k usar o aquatan?
  10. Boas tou a fazer um novo aqua ainda em ciclagem e pensei em por um ou 2 oscar quando acabar o ciclo! Que cuidados devo ter com estes peixes e k especies posso ter mais com os oscar no aqua?
  11. Entao continuo a por o bio nitrivec ate acabar certo mesmo quando tiver ja peixes? E os tpas agora no inicio faço de quanto em quanto tempo?e k quantidades tiro?
  12. Eu ja meti 4 tampas de bio nitrivec pk comecei agora com o aquario!Passado uma semana tenhu de introduzir mais 4 tampas?Isto durante quanto tempo?
  13. Tao eu tenhu k continuar a por o bio nitrivec semanalmente?