juniorcavalca Publicado Junho 17, 2009 Publicado Junho 17, 2009 Boas amigos. estou com um aqua de 70L com ph neutro, e temperatura em 26.5º C. tenho 3 plntinhas que não sei o nome. e 3 Coridoras e 5 limpa vidros. gostaria de colocar neste qua um peixe carnivoro, de pequeno porte, para não atacar as coridoras e limpa vidros. poderiam me ajudar por favor? Citar
jpospr Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Um peixe carnivoro para não atacar ou que não ataque as cory e os limpa vidros? Peixes carnivoros assim que me lembre, piranhas, mas essas até umas às outras se comem se for preciso Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
jcrelha Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 depende do que entenderes por carnívoro. No reino animal, o cão e o leão são ambos carnívoros mas têem níveis de perigosidade diferentes e de modo diferente aceitam outras comidas. Existem peixes naturalmente predadores, como é o caso dos escalares, que gostam de alimentos vivos - bem tentam comer os camarões e já li relatos de, em caso de fome, comerem guppys - mas também comem ração, e dão-se bem com as coridoras e com os limpa-vidros. E depois existem as piranhas... que basta uma delas mostrar não estar bem de saúde para as outras a comerem. Mas mesmo estas, com frequência costumam deixar em paz os peixes consideravelmente mais pequenos - dão muito trabalho para pouco alimento. Citar
pedrous Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 (editado) Se por carnivuro queres dizer que comam carne isso até os neons , os bettas e até os platys o são. Se queres um peixe parecido com piranhas tens as viuvas negras. que tem uma forma parecida Editado Junho 17, 2009 por pedrous Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
dominik1994 Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Se por carnivuro queres dizer que comam carne isso até os neons , os bettas e até os platys o são.Se queres um peixe parecido com piranhas tens as viuvas negras. que tem uma forma parecida todos os tetras Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts