Ancistrus temminckii


maneljakim

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

é normal que não te respondam tudo depende das lojas.

 

esses acho que não devem passar dos 15€ e acho que já tou a exagerar.

 

mas como disse tudo depende da loja, um golden nuget custa normalmente 30€ e ha quem encontre nas lojas a 10€ que é um insulto a quem gasta dinheiro neles.

 

 

para teres a certeza neste fórum na pagina principal no fundo existem varias lojas, pergunta na loja que tu conheças ou numa em geral para saberes os preços, pois aqui não existem lojistas a ganhar clientes (acho que e contra as regras do fórum).

 

boa sorte.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a mesma coisa que ires comprar um produto numa aldeia e ires comprar numa metrópole.Não sabemos se queres preços da Glaser ou se de criado nacional etc.Como disse o Luís isso varia de loja para loja e por vezes até se enganam nos nomes e sai mais de metade do preço mas o melhor é dares uso aos patrocinadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a mesma coisa que ires comprar um produto numa aldeia e ires comprar numa metrópole.Não sabemos se queres preços da Glaser ou se de criado nacional etc.Como disse o Luís isso varia de loja para loja e por vezes até se enganam nos nomes e sai mais de metade do preço mas o melhor é dares uso aos patrocinadores.

 

 

boas

 

concordo plenamente, para perguntar aqui no forum, antes perguntei em lojas, vi na lista de importação da glasser e não encontrei nada, depois sim resolvi perguntar aki à malta...

 

e esta pergunta porque?, simples fiz criação e não faço a minima ideia do valor de mercado... não sei qual o preço justo para pedir por eles e gostava de saber, quem os tem, quanto pagou.

 

 

cumps

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faço mesmo ideia do preço e por acaso até são parecidos aos comuns que se vendem.Faz contas aos gastos que tiveste e depois decides quanto pensas ganhar e prontos,está feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais