ALGUEM TEM ESTA MINIATURA? RENA XP1 FILSTAR


Recommended Posts

renafilstarxp1.jpg

 

Boas, gostava saber se alguém aqui do forum possui este filtro ou ja possuiu, ou se já teve oportunidade de trabalhar com algum. É que me ofereceram um, e que grande miniatura que ele é eheheh. Nunca tinha tado com um filtro tão pequeno. Andei-me informar na net e não é o meu espanto quando vejo as caracteristicas dele :

Outflow 750 l/h

Aquarium size 60 - 180 l

Filter tank vol. 4.4 l

Power 13 W

Max water head 1.2 m

Outflow regulator Yes

Filtration compartments 2

Cell foam 20 ppi 1

Cell foam 30 ppi 1

Micro-filtration pad 1

Bio-Chemandreg; Zorb 1

 

Como é possivel uma miniatura destas tar catalogada para fazer 750 L/h??? Já o tive ligar, na banheira claro, não no meu aqua, só para ver o output que ele tinha, não me pareceu mau, mas não deu para ver muito bem. Se alguem tiver algum agradeço que partilhem da ""vossa" experiencia com ele. Já agora, aquilo tem umas peças que não sei para que servem!

 

:cry:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Zanito ! eu tenho o XP3 ou seja igual a esse mas com tres compartimentos... Diz que dá para aquas de 250 a 600 litros filtrando 1350 litos / hora.

 

O que te posso dizer dele é que é muito silencioso, gosto das matérias filtrantes e nunca me deu problemas... Como o meu aquario é de 285 litros este filtro chega e sobra :cry:

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

preços não sei porque foi oferecido, nunca tinha visto nenhum igual por isso fiquei surpreso. Em sites estrangeiros, pedem 78 dollars por eles. Não sei se será muito ou pouco. Páginas portuguesas que vendam estes filtros não encontrei nenhuma.

 

:wink:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo fazer pub ao meu patrão... material de aquariofilia, encontras no piso -1, logo em frente aos tapetes rolantes.

 

Será que o colega Ricardo Roque consegue indicar numa próxima oportunidade o preço do RENA XP1 FILSTAR ? ;)

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora diz quais as peças que não sabes para q servem,

embora não traga instroçoes em portugues é de facil montagem,basta

ver os desenhos.

Quanto ao preço tambem não sei pois foi-me oferecido ;)

Que nunca por vencidos se conheçam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o mais baixo que ja vi em lojas.

 

Em que lojas? Alguma delas com site para compras online? Agradeço uma resposta por MP se possível. Obrigado. :roll:

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb gostava de saber em k lojas encontraste isso,é k sou novato nisto de filtros ext,faço int d montar outro aqua de 1m e ainda n sei q filtro usar. esse parece-me fx pelas descrições aqui deste topico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda não consegui mete ro meu a funcionar, tou com alguns problemas tecnicos, mas ja reparei que o unico senão deste filtro é a capacidade para levar materias filtrantes, visto ter uma caixa muito pequena que leva a volta 6 litros água apenas. Quando o conseguir meter funcionar, será só para levar bioballs, nada mais.

 

:shock:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ta muito bem assim, eu no meu, embora inda não esteja ligado, ja ta com o material na caixa, no fundo terá um ""tapete"" de lã filtrante, em cima dele as bioballs (em cubos) que perfazem a caixa em comprimento e largura, de seguida leva aquele genero grelha que ele tras, e depois as 2 esponjas que ele tras, e fecha-se a caixinha. Não coloco cerâmicas porque já as tenho noutros filtros, bioballs é que tenho muito poucas.

 

:shock:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.