Parachromis ‘red tiger motaguense’


Recommended Posts

Aqui vou deixar as minhas primeiras fotos destes meus Parachromis ‘red tiger motaguense’ de origem Jeff Rapps, estas fotos foram tiradas há cerca de 3\4 meses atras por altura em que eles chegaram a minha casa, com cerca de 6cm e de referir que embora os machos em aquário normalmente cheguem a atingir perto de 30cm ( fêmeas 25cm ), eu obtive um casal com portura logo mal chegaram a tendo tanto o macho como a fêmea cerca de 7\8cm o que eu achei muito interessante.

Espéro que gostem a não reparem na fraca qualidade das fotos pois não tenho nem máquina nem "fotografo" de qualidade :flick_tongue:

 

RedTiguer203.jpg

 

RedTiguer202.jpg

 

RedTiguer201.jpg

 

RedTiguer197.jpg

 

RedTiguer195.jpg

 

RedTiguer194.jpg

 

RedTiguer192.jpg

 

RedTiguer190.jpg

 

 

Estas ultimas duas já foram tiradas este mês de Junho

 

RedTiguer053.jpg

 

RedTiguer054.jpg

 

É incrivel a semelhança com os tiger originais lol

 

Tiguer002.jpg

 

Tiguer001.jpg

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nuno.

 

São simplesmente espectaculares. Só posso desejar boa sorte com eles.

Também gostava de ter um casal, mas são incompatíveis com espécies mais pacíficas que mantenho, estilo geophagus.

 

Cptos.

 

Miguel Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Nuno.

 

São simplesmente espectaculares. Só posso desejar boa sorte com eles.

Também gostava de ter um casal, mas são incompatíveis com espécies mais pacíficas que mantenho, estilo geophagus.

 

Cptos.

 

Miguel Monteiro

 

Se forem com alguns Geophagus de médio porte acredito que até se abituem uns aos outros mas tinhas que criar os "red tiger" desde muito novos, pois eu tenho Nicaraguenses que são tão ou mais pacificos do que os Geophagus, com cerca de 2\3cm no mesmo aquario quando os "red tiger" já tem8\9cm e posturas.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem com alguns Geophagus de médio porte acredito que até se abituem uns aos outros mas tinhas que criar os "red tiger" desde muito novos, pois eu tenho Nicaraguenses que são tão ou mais pacificos do que os Geophagus, com cerca de 2\3cm no mesmo aquario quando os "red tiger" já tem8\9cm e posturas.

 

Já têm posturas!! Caso tenha sucesso e eu espero que sim, se pretender vender, tem aqui um "super interessado". Apesar de ultrapassarem os 30 cm's em adulto, valem o risco.

 

Cptos.

 

Miguel Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem com alguns Geophagus de médio porte acredito que até se abituem uns aos outros mas tinhas que criar os "red tiger" desde muito novos, pois eu tenho Nicaraguenses que são tão ou mais pacificos do que os Geophagus, com cerca de 2\3cm no mesmo aquario quando os "red tiger" já tem8\9cm e posturas.

 

Já têm posturas!! Caso tenha sucesso e eu espero que sim, se pretender vender, tem aqui um "super interessado". Apesar de ultrapassarem os 30 cm's em adulto, valem o risco.

 

Cptos.

 

Miguel Monteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já têm posturas!! Caso tenha sucesso e eu espero que sim, se pretender vender, tem aqui um "super interessado". Apesar de ultrapassarem os 30 cm's em adulto, valem o risco.

 

Cptos.

 

Miguel Monteiro

 

Boas Miguel, tenho tres red tiger´s com cerca de 1cm de uma outra postura que devo por á venda quando atingirem os 3\4 cm, vai dizendo alguma cosa por MP ou mail ( nunolandeck@gmail.com )

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais