Vitor junior Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 Oi amigos do forum preciso de uma ajuda. vou monta um aqua de 60x40x50 120 lt gostaria de saber quantos boca de fogo posso ter num aqua desse tamanho? Kero por areia de rio (nao muito fina) troncos e rochas. por favor gostaria de umas sugestoes. muito obrigado
dominik1994 Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Oi amigos do forum preciso de uma ajuda.vou monta um aqua de 60x40x50 120 lt gostaria de saber quantos boca de fogo posso ter num aqua desse tamanho? Kero por areia de rio (nao muito fina) troncos e rochas. por favor gostaria de umas sugestoes. muito obrigado isso é o tamanho do meu aqua o que faria no teu caso era comprar uns 4 ou 5 muito pequenos e indo dando ou vendendo uns ate ficares so com um casal adulto é a minha opiniao espera por mais respostas malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Vitor junior Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 isso é o tamanho do meu aqua o que faria no teu caso era comprar uns 4 ou 5 muito pequenos e indo dando ou vendendo uns ate ficares so com um casal adulto é a minha opiniao espera por mais respostas vlw amigo pela dica! mas gostaria de ter mais Que um casal no aqua... obrigado abraco
Vitor junior Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 mais alguem?pra me esclarecer essa duvida?!?!
Recommended Posts