nuno b Publicado Junho 9, 2009 Publicado Junho 9, 2009 viva, tenho um aqua vazio e gostaria de por avelins de escalares e tem as seguintes dimensoes: 35x35x20 (comp. x alt. x larg.) será suficiente, até atingirem um tamanho em que os pais nao os matem? cumps
Abel Brás Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 (editado) quantos alevins tens? Editado Junho 26, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Joao Caferra Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 (editado) viva,tenho um aqua vazio e gostaria de por avelins de escalares e tem as seguintes dimensoes: 35x35x20 (comp. x alt. x larg.) será suficiente, até atingirem um tamanho em que os pais nao os matem? cumps É suficiente para as primeiras semanas depois quanto mais agua tiverem mais depressa crescem! quanto aos pais tens sempre a hipotese de levarem umas mordidelas pois de certesa que vão implicar com eles! Editado Junho 26, 2009 por Nuno Fontela
nuno b Publicado: Junho 10, 2009 Autor Publicado: Junho 10, 2009 quantos alevins tens? viva, de momento nao tenho nenhum, mas era só para saber caso venha a ter essa sorte... cumps.
Recommended Posts