Abel Brás Publicado Junho 8, 2009 Publicado Junho 8, 2009 estou tentado a por um nenúfar no meu aquário! Será que ele se adapta á temperatura de 28 º ??? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Octávio Alves Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Boas, Já tive nenúfares num aquário, a temperatura rondava os 28º, cresceram bastante. No início terão uma cor bordo, depois é que começam a ficar verde e a crescer para cima. Cumprimentos Octávio Alves
Abel Brás Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Boas, Já tive nenúfares num aquário, a temperatura rondava os 28º, cresceram bastante. No início terão uma cor bordo, depois é que começam a ficar verde e a crescer para cima. Cumprimentos Octávio Alves tem de se plantar??? vem em bolvo?? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Octávio Alves Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 No meu caso apanhei num lago, plantei pelo tronco com poucas raízes, cresceu bastante. Mas caso queiras plantas devido à flor, digo que muito dificilmente, para não dizer impossível, irás conseguir ter flor em aquário. Cumprimentos Octávio Alves
Abel Brás Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 sem flor , então não quero!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Octávio Alves Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Pois, calculei que fosse essa a tua ideia. Se conseguires uma óptima iluminação, bastante espaço no aquário e for aberto por cima, talvez ainda tenhas hipóteses. Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts