Recommended Posts

  • 1 mês depois...
Boas,

 

O setup está bom, não apanha luz solar, e tem 8 horas diarias de luz.

 

Foi derrepente, mt estranho mesmo.

 

 

Desculpem mas esta é mesmo para rir ;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> ;) .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas esta é mesmo para rir ;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> ;) .

 

 

Até pode ser, agora o teu comentário é que é escusado!

 

Tenho lido muitos post assim. É bom que se perceba qual o espirito com que as pessoas participam neste fórum.

 

lsdluis, coloca o setup tal como o Pedro pediu. Certamente ele ajudar-te-á, assim como outros membros, com toda a certeza.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser, agora o teu comentário é que é escusado!

 

Tenho lido muitos post assim. É bom que se perceba qual o espirito com que as pessoas participam neste fórum.

 

lsdluis, coloca o setup tal como o Pedro pediu. Certamente ele ajudar-te-á, assim como outros membros, com toda a certeza.

 

Boa sorte.

 

 

Boas pec04004,ja´vi comentarios bastante piores ao ponto de ridicularizarem as pessoas ,apenas achei piada porque parecia uma anedota ,mais nada .

E o "comentario não foi em tom de gozo nem ofensa a ninguem.Se fores ver os meus comentarios no forum verás que essa nunca foi nem será a minha postura em relação a qualquer membro deste forum ,tentando sempre ajudar dentro dos meus pouquissimos conhecimentos .

se o Miguel puser o setup irei dar a minha opiniaõ em relação ao problema (se estiver dentro dos meus conhecimentos),para que ele possa resover o problema.

 

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais