André Jorge Silva Publicado Junho 5, 2009 Publicado Junho 5, 2009 Bom dia a todos. Tenho um Áqua de 400 Litros (setup aqui): O Meu AQUA A iluminação não está a correr muito bem. Queria fazer tapete com a Cuba e não estou a conseguir. Pensei substituir a iluminação T8 por calhas de Led's de 12W da TMC: LED's TMC Estava a pensar por 6 calhas ou seja 72W de luz natural daylight que dizem ser a melhor para plantas. Acham que é suficiente? Obrigado, André Jorge silva
Joel Bonifácio Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Bom dia a todos.Tenho um Áqua de 400 Litros (setup aqui): O Meu AQUA A iluminação não está a correr muito bem. Queria fazer tapete com a Cuba e não estou a conseguir. Pensei substituir a iluminação T8 por calhas de Led's de 12W da TMC: LED's TMC Estava a pensar por 6 calhas ou seja 72W de luz natural daylight que dizem ser a melhor para plantas. Acham que é suficiente? Obrigado, Boas ! desculpa o off topic, quando é que custa uma brincadeira dessas ? Cumps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts