katekero Publicado Maio 31, 2009 Publicado Maio 31, 2009 este é o meu aquário... estou com um problema com o meu tubarão...(imag 3) ele era suposto ser misto(preto e vermelho) mas agora está a ficar "pálido" e vermelho...será alguma doença??? só acontece com ele...
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 este é o meu aquário...estou com um problema com o meu tubarão...(imag 3) ele era suposto ser misto(preto e vermelho) mas agora está a ficar "pálido" e vermelho...será alguma doença??? só acontece com ele... Estranho, os peixes ficam assim quando sofrem situações de stress. A que temperatura tens o aquário? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
katekero Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Eu mudei o aquário á pouco, será disso????? ele agora está mais calmo... está a 27º-28º... mas ele agora só se esconde...
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Eu mudei o aquário á pouco, será disso?????ele agora está mais calmo... está a 27º-28º... mas ele agora só se esconde... Pode ser dessa mexida amanhã confirma-me se está assim. Isso deve ser devido ao stress. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
katekero Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 emboa tenha as barbatanas pretas, ainda está pálido e esconde-se debaixo de 2 conchas ou perto do termostato...
JMG Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 emboa tenha as barbatanas pretas, ainda está pálido e esconde-se debaixo de 2 conchas ou perto do termostato... Isso stress ele logo estabiliza Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
katekero Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 Isso stress ele logo estabiliza Boa Aquariofilia Cumps JMG obrigado... assim fico mais descansado...
katekero Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 o meu "menino" está bem melhor... desde que lhe juntei uns amigos, ficou mais activo e agora está a recuperar as cores. amanhã posto aqui uma foto do "menino"...
Recommended Posts