Ppl ajudem please!o tronco boia!


Recommended Posts

Calma rapaz..ç é normal... dá.lhe ums semanas até absorver a água do aquário e ele deixa de boiar. Dont worry mete qualquer coisa a fazer peso por exemplo. 3semanas e tá no fundo, também depende do tamanho o meu é grande. Tronco.... claro:P looool

Cumps[[]]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de mais, bem vindo ao fórum, Cachucho!

 

Depois, recordo-te que leias as regras de fórum, nas quais vem escrita a não permissão da escrita "sms", ou k's, etc!

 

Agora, indo ao que interessa...

 

Antes de se colocar o tronco no aquário, tem de se ferver o mesmo em água e sal e deixar uma semana de molho, mudando regularmente a água! Durante este último processo, ele absorve água, logo depois não flutua! Aconselho.te a fazer isso! Se já o fizeste...faz mais uma semanita para que isso fique bem! Se não estás para isso...faz como já foi dito e coloca-lhe um peso para que não flutue!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto dos troncos para mim é novidade :s todos os troncos que coloquei no meu aqua, nenhum deles boiou :s isso é normal os troncos boiarem ? O miguel Rs meteu um topico identico e eu dei a minha opinião, pensando que poderia estar podre, pelos vistos é mesmo assim 8)

 

;)

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Os melhores troncos para aquário são raízes, canas, bambus, videiras e também e bem mais magníficos os troncos encontrados à beira mar que parecem pedaços de esferovite de tão leves que são, uso chumbos introduzidos em orifícios para os manter na posição que quero no fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.