rodribike Publicado Maio 30, 2009 Publicado Maio 30, 2009 (editado) Boas tenho uns cubos com caracois e camaroes mas 1 deles está com agua verde ja fiz uma TPA mas a agua esta na mesma sera luz a mais? dou comida 1 ou 2 vezes por semana sera muito? Consigo observar tambem umas minhocas brancas uns caracois bebes (da minha criaçao ) e consigo ver umas outras 2 coisas a mexer e delas parece a cauda de 1 camarao com uma cabeça a outra parace uma cabeça com uma cauda (tipo espermatozoide) Alguem me pode ajudar dizendo que bichos sao? como combate-los no caso de serem pragas? e relativamente a agua porque ficou verde (luz com 10h diariias para 1 cubo da vodafone (lampada economica 15W luz branca)) Espero por respostas Editado Maio 30, 2009 por rodribike Citar
Sergio Torres Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Quase de certeza que essas minhocas são planarias! Pesquisa e veras! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Boas tenho uns cubos com caracois e camaroes mas 1 deles está com agua verde ja fiz uma TPA mas a agua esta na mesma sera luz a mais? dou comida 1 ou 2 vezes por semana sera muito? Consigo observar tambem umas minhocas brancas uns caracois bebes (da minha criaçao ) e consigo ver umas outras 2 coisas a mexer e delas parece a cauda de 1 camarao com uma cabeça a outra parace uma cabeça com uma cauda (tipo espermatozoide) Alguem me pode ajudar dizendo que bichos sao? como combate-los no caso de serem pragas? e relativamente a agua porque ficou verde (luz com 10h diariias para 1 cubo da vodafone (lampada economica 15W luz branca)) Espero por respostas Podes colocar foto? Comer o problema não é as vezes que colocamos é as quantidades que damos Faz TPAs até água desaparecer esse verde. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
rodribike Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 ok brigado quanto as fotos nao vai ser possivel 1º sao muito pequenos os bichos e 2º as macros da minha maquina nao prestam Citar
Recommended Posts