quantos lda25 ?


ricardo,z

Recommended Posts

boa tarde ,

vinha pedir uma ajuda em relacao ao numero de lda 25 que poderei por no meu aquario ..

250 litros , pouco plantado , 6 discus , 14 corydoras albinas , e agora estou a pensar por 4 lda 25 ... serao de mais ?

tambem nao encontrei muita informacao acerca deste peixe , pois os livros que tenho nao falam nesta especie.

e gostaria de saber se 4 lda`s sao muitos para o aquario ...

aguardo respostas ... cumprimentos a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me bem,não te esqueças é de meter tocas para todos

sim , o aquario tem alguns troncos e da perfeitamente para se esconderem .. eles tambem se ficam pelos 5 / 6 cm , eu nao sabia era se sao uma especie sociavel entre eles , ou se seriam solitarios .. obrigado pela tua resposta . cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

É a mesma opinião que tem o Jorge Oliveira. Apesar de normalmente os Loricarídeos serem algo territoriais, estes devem mesmo ser mantidos em grupos. São uma espécie sociável e muito pacíficos. Por isso sim, diria que entre 4/6 nesse aquário ficam muito bem.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde ,

vinha pedir uma ajuda em relacao ao numero de lda 25 que poderei por no meu aquario ..

250 litros , pouco plantado , 6 discus , 14 corydoras albinas , e agora estou a pensar por 4 lda 25 ... serao de mais ?

tambem nao encontrei muita informacao acerca deste peixe , pois os livros que tenho nao falam nesta especie.

e gostaria de saber se 4 lda`s sao muitos para o aquario ...

aguardo respostas ... cumprimentos a todos

 

6 discus + 14 corydoras e + 4 lda em 250 Litros ?

 

Parece me super exagerado... que tamanho tem os discus ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...