noddy Posted May 28, 2009 Share Posted May 28, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Correia Posted June 19, 2009 Share Posted June 19, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor . O mais urgente é arranjares um aquário digno para a manutenção de CA's. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dominik1994 Posted July 17, 2009 Share Posted July 17, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor . bem isso é o tamanho de um balde eu aconselhava te no minimo 60 litros e 100llitros para andarem a vontade e talvez meteres mais um ou dois peixes pacificos malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts