noddy Publicado Maio 28, 2009 Publicado Maio 28, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor .
Nuno Correia Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor . O mais urgente é arranjares um aquário digno para a manutenção de CA's. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
dominik1994 Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Boas pessoal perciso memo da vossa ajuda . Eu tenho 2 joias num cubo peqeno com serca de 10 15 litros e hoje quando fui velos, tinham filhotes centenas deles . o que fasso alguem me ajude eu nao sei o qe fazer . Ajudem por favor . bem isso é o tamanho de um balde eu aconselhava te no minimo 60 litros e 100llitros para andarem a vontade e talvez meteres mais um ou dois peixes pacificos malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts