nmvmartins Publicado Maio 27, 2009 Publicado Maio 27, 2009 alguém me pode ajudar e explicar-me como devo fazer para plantar este musgo, so que o que pretendo e forrar a parede do fundo do aquário com este musgo que vai ter cerca de 120x50,faço como costumamos fazer com a ricia separa-la em pes e dispersar por toda a área a cobrir tendo atenção que é um musgo que desce BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
alterego Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 alguém me pode ajudar e explicar-me como devo fazer para plantar este musgo, so que o que pretendo e forrar a parede do fundo do aquário com este musgo que vai ter cerca de 120x50,faço como costumamos fazer com a ricia separa-la em pes e dispersar por toda a área a cobrir tendo atenção que é um musgo que desce Boas! Vê este link que dá umas boas dicas : como criar uma parede de musgo Cumprimentos Margarida
nmvmartins Publicado: Maio 27, 2009 Autor Publicado: Maio 27, 2009 pois mas ao que parece este não se expande ele cai,talvez tem de ser colocado em cima para ir fazendo efeito de cascata BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
Recommended Posts