Pedro S. Publicado Maio 26, 2009 Publicado Maio 26, 2009 (editado) Boas Montei à 20 dias o meu primeiro plantado, dia 8 de maio, e gostava de saber o que acham do crescimento do meu tapete de cuba, se acham que esta a crescer rapido ou devagar ou normal. Ficam aqui duas fotografias para darem a vossa opiniao. Passados 16 dias Digam la de vossa justiça Abraços a todos Editado Maio 26, 2009 por Pedro S.
Crixtianu Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 eu acho que ta a crescer bem e aparenta tar mesmo em boas condiçoes! poe fotos do aqua em geral pa vermos! Cumps. Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão
Pedro S. Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 eu acho que ta a crescer bem e aparenta tar mesmo em boas condiçoes! poe fotos do aqua em geral pa vermos! Cumps. Obrigado, nao tenho experiencia nenhuma com esta planta por isso nao tenho noçao a que velocidade cresce, ja ouvi dizer que cresce rapido ja ouvi dizer que cresce devagar, dai a minha duvida Quanto as fotos, quando tiver mais tempo vou por um topico no separador fotos e videos com o setup todo. Cumps.
Pedro S. Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 Boas Todos concordam com a opiniao do crixtianu? Tive a ver o topico do jardim do Éden, e reparei que assim que o canito ( a quem dou os meus parabens, o aquario esta lindo e espero vir a ter um tapete como o teu!!!!) conseguiu afastar a maior parte das algas o seu tapete de cuba cresceu muito rapido. Tou com algumas duvidas. Sei que o meu aquario ainda esta no inicio e que é impossivel crescer a mesma velocidade mas gostava dee ter mais opinioes, nao desvalorizando a opinao ja dada é claro, obrigado. Cumps
glovy Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 (editado) Sinceramente está a crescer bastante rápido e a cor está muito boa. Deixa me que te diga que nao estas a receber respostas porque não puseste setup, esquema de fertilização nem fotos panoramicas do aqua. Assim e dificil. abraço PS: Na minha opinião a hemianthus cuba é das plantas mais dificeis que existem. Extremamente delicadas, dificil de enraizar e estabilizar no aqua. Tem picos de crescimento e momentos de estagnaçao, necessitam de muita luz e co2. Acho que a cuba deve ser constantemente podada para evitar crescimentos na vertical e eventual desenraizamento. Quanto ao fazer pearling ou não é me indiferente. Desde que cresça... Editado Maio 28, 2009 por glovy
Tiago Proença Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Concordo com tudo o que já foi dito, para o tempo que tem está a crescer muito bem visto não ser uma planta de crescimento tão rápido como por exemplo a glosso EX-Naysel
Pedro S. Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 Obrigao a todos Eu nao tou a por o setup completo e mais fotos porque quero fazer um topico no fotos e videos, para evitar confusoes, e topicos espalhos sobre o mesmo aquario. Mas sobre aquilo que queria saber ja fiquei esclarecido, estava me a preoupar, pois para alem de ser uma planta dificil tambem nao foi nada barata. MAs durante o fim de semana ou amanha ja devo fazer o topico, espero que gostem!! Portanto ate breve cumps
Recommended Posts