Nadar invertido


Leelood

Recommended Posts

Boa noite

Tenho um aquário de 60 litros só com um casal de escalares, já puseram varias posturas, mas na penúltima ele começou a nadar de pernas para o ar. e foi a fêmea, e entretanto ela já pôs outra postura e continua a nadar invertida. Tb coincidiu com uma mudança de agua do aquário, e este tem todos os parâmetros de agua própria para um escalar. Não sei o que pode ser, alguém me pode ajudar? :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

60L pra um casal de escalares é um bocado curto, vão ficar um bocado atrofiados.

Se for um aquário de 40*30*50 (altura) = 60 litros não há qualquer problema, tem de se ter em atenção é tpas com fartura...

A mim também me parece uma infecção na bexiga natatória e se for o caso não há muito a fazer

Cumprimentos

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for bexiga nadatória sempre podes tratar com Tetraciclina, já o consegui fazer em discos.

 

Usei 1 grama por cada 100 litros de água, durante 10 dias :)

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Um peixe nadar de barbatanas pró ar não é certamente normal mesmo que ainda assim tenha feito uma postura...

Isso quase de certeza será um problema de bexiga nadatória, o tratamento que o membro Nuno indicou é o indicado.

 

1 abraço

 

P.S. No entanto gostaria de ver fotos ou video para podermos ver com certezas!!!

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais