mauricio_cg Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Olá, tenho um aquario de 60x35x35, nele ja tenho 2 guppies 2 otos e 1 coridora.. minha inteção é de adquirir mais 2 ou 3 guppies (todos machos) e um casal de kribensis! não tenho intenção em reproduzir os kribs.. gostaria de saber se apenas um, macho ou fêmea, irá adquirir coloração maxima no aquario, ou para isso necessito ter o casal.. e tenho grandes chances desse casal, não matar meus guppies? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted May 18, 2009 Share Posted May 18, 2009 Olá, tenho um aquario de 60x35x35, nele ja tenho 2 guppies 2 otos e 1 coridora..minha inteção é de adquirir mais 2 ou 3 guppies (todos machos) e um casal de kribensis! não tenho intenção em reproduzir os kribs.. gostaria de saber se apenas um, macho ou fêmea, irá adquirir coloração maxima no aquario, ou para isso necessito ter o casal.. e tenho grandes chances desse casal, não matar meus guppies? Obrigado! Olá Maurício, podes adquirir apenas um exemplar sem problema algum... Os kribs podem ser mantidos em aquários comunitários e apenas na altura da reprodução se tornam bastante agressivos para quem insistir atentar contra a sua prole, ou mesmo rondar pelo seu território. De resto, é um ciclídeo anão que reage muito bem em aquário comunitário, mesmo povoado com guppys ou néons. Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts