Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas noites

Bem tenho uma escalar q acabou de depositar ovos.. é normal mm sem ter parceiro? É q tenho mais dois esclares.. Num deles ela esta sempre a dar bicadas e nem liga ao outro...

Pensava q os escalares eram como os discus q emparelhavam-s e só depois é q começavam a deitar ovos ca para fora..

O aqua e um cominitario de 240 litros. A fauna q eu tenho la sao:

6 tetra neons (q tb andam um bcdo loucos)

1 apistogramma viejita (na sexta morreu-me a femea)

3 ottos

Sao os primeiros peixes e comprei-os na quinta-feira.. estou acabar de fazer um tratamento com eisha 2000, porque como a femea viejiita achei melhor começar a fazer um tratamento com eisha..

Editado por RodrigoMG
Publicado:

:S com 27 visualizações ninguém respondeu..

Publicado:

qual a pergunta que queres que se responda? se é normal mesmo sem parceiro? os escalares podem por ovos mesmo que não sejam fecundados, como as galinhas, e desses ovos não nascem peixes.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado: (editado)

humm..

n sabia q isso era normal como nos peixes.. a maior parte dos ovos de cinzentos passaram a brancos.

Editado por RodrigoMG
Publicado: (editado)

mas eisha2000 supostamente não combate os fungos? de qualquer maneira há alguma técnica especial para tirar esses ovos sem ser cortar a planta?

desde ja agradeço as vossas respostas.

Editado por RodrigoMG
Publicado:

esperimenta com um alfinete, os outros ovos ainda não se mexem(abanarem) nem tem um estilo de uma caudinha?

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Publicado:
mas eisha2000 supostamente não combate os fungos? de qualquer maneira há alguma técnica especial para tirar esses ovos sem ser cortar a planta?

Se os ovos não tiverem fecundados ganham sempre fungos. O esha2000, Azul de metileno e outros produtos só servem para que os ovos não fecundados e com fungos não infectem os outros .

Cump's

Publicado:

se nao tens macho, não tens filhos

Cumprimentos

João Marques

Publicado:
se nao tens macho, não tens filhos

se os escalares femeas sao como as galinhas e deitam ovos qnd lhes apetece.. entao tenho um macho ja a dois anos.. Mas q neste momento esta um bcdo estranho.. pq anda sempre recolhido!