RodrigoMG Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 (editado) Boas noites Bem tenho uma escalar q acabou de depositar ovos.. é normal mm sem ter parceiro? É q tenho mais dois esclares.. Num deles ela esta sempre a dar bicadas e nem liga ao outro... Pensava q os escalares eram como os discus q emparelhavam-s e só depois é q começavam a deitar ovos ca para fora.. O aqua e um cominitario de 240 litros. A fauna q eu tenho la sao: 6 tetra neons (q tb andam um bcdo loucos) 1 apistogramma viejita (na sexta morreu-me a femea) 3 ottos Sao os primeiros peixes e comprei-os na quinta-feira.. estou acabar de fazer um tratamento com eisha 2000, porque como a femea viejiita achei melhor começar a fazer um tratamento com eisha.. Editado Maio 17, 2009 por RodrigoMG
RodrigoMG Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 :S com 27 visualizações ninguém respondeu..
pedrous Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 qual a pergunta que queres que se responda? se é normal mesmo sem parceiro? os escalares podem por ovos mesmo que não sejam fecundados, como as galinhas, e desses ovos não nascem peixes. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
RodrigoMG Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 (editado) humm.. n sabia q isso era normal como nos peixes.. a maior parte dos ovos de cinzentos passaram a brancos. Editado Maio 18, 2009 por RodrigoMG
José Garcia Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 .. a maior parte dos ovos de cinzentos passaram a brancos. estão fungados ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
RodrigoMG Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 (editado) mas eisha2000 supostamente não combate os fungos? de qualquer maneira há alguma técnica especial para tirar esses ovos sem ser cortar a planta? desde ja agradeço as vossas respostas. Editado Maio 18, 2009 por RodrigoMG
pedrous Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 esperimenta com um alfinete, os outros ovos ainda não se mexem(abanarem) nem tem um estilo de uma caudinha? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Nuno Fontela Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 mas eisha2000 supostamente não combate os fungos? de qualquer maneira há alguma técnica especial para tirar esses ovos sem ser cortar a planta? Se os ovos não tiverem fecundados ganham sempre fungos. O esha2000, Azul de metileno e outros produtos só servem para que os ovos não fecundados e com fungos não infectem os outros . Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
shavo Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 se nao tens macho, não tens filhos Cumprimentos João Marques
RodrigoMG Publicado: Maio 19, 2009 Autor Publicado: Maio 19, 2009 se nao tens macho, não tens filhos se os escalares femeas sao como as galinhas e deitam ovos qnd lhes apetece.. entao tenho um macho ja a dois anos.. Mas q neste momento esta um bcdo estranho.. pq anda sempre recolhido!
Recommended Posts