Recommended Posts

ola a todos

gostaria de ter a vossa ajuda para ir ao cabo raso apanhar uns ermitas e uns nassarios

e gostava de saber onde os apanhar( se é junto ao farol) ou em que praia?

e tambem se é melhor com maré baixa ou se é indeferente

aguado a vossa ajuda

muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem....tás virado para o farol. Do lado direito tens um viveiro. Entre o farol e o viveiro costumas apanhar hermitas. Depois do viveiro, no lado direito, é os nassarios. Vai na maré baixa, quanto mais baixo melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem....tás virado para o farol. Do lado direito tens um viveiro. Entre o farol e o viveiro costumas apanhar hermitas. Depois do viveiro, no lado direito, é os nassarios. Vai na maré baixa, quanto mais baixo melhor.

muito obrigado pela resposta vou tentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado pela resposta vou tentar

 

fui lá e devee ter sido na maré baixa...também me apercebi da dificuldade de tirar agua do mar messmo com 25 metros de mangueira e fio....talvez tenha ido na maré cheia...mas maré cheia mais o carro fica longe...

:)

 

tenho de ir com mais malta para ver afinal como o ppl faz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fui lá e devee ter sido na maré baixa...também me apercebi da dificuldade de tirar agua do mar messmo com 25 metros de mangueira e fio....talvez tenha ido na maré cheia...mas maré cheia mais o carro fica longe...

banana rock

 

tenho de ir com mais malta para ver afinal como o ppl faz...

 

Boas António

 

se quiseres podemos combinar no sabado de manha deve ter maré baixa por volta da 8.30 da manha. diz qq coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas António

 

se quiseres podemos combinar no sabado de manha deve ter maré baixa por volta da 8.30 da manha. diz qq coisa

 

só aggora vi o teu post , peço desculpa pelo atraso na resposta...

 

pode seer que tenha este fim de semana livre...

tenho de ver as marés para este fim de semana...sozinho já não vou fui lá e fiquei...mas afinal onde eles tiram aágua....

lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais