sapo21 Publicado Maio 16, 2009 Publicado Maio 16, 2009 boas, a minha dúvida é a seguinte: Para se dar a oxigenação da agua á necessária haver as tais "bolhinhas", ou basta a flauta de saida do filtro fazer ondulação à superficie? Citar
jpospr Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 Basta a flauta da saída do filtro fazer a ondulação, essa movimentação é suficiente Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
sapo21 Publicado: Maio 16, 2009 Autor Publicado: Maio 16, 2009 Ok, porque a minha bomba de ar faz muito barulho e quero desliga-la. Citar
Stunner Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 A flauta é a parte em que sai a água e ocorre as ondulações? É que comprei um filtro externo pela primeira vez e nunca trabalhei com aquilo. Aquilo tem duas saídas. Uma, penso eu a flauta, que é onde sai a água e faz a movimentação. A outra parece inactiva, deveria libertar água, chupar,o quê? Tem o formato de um chupador que eu tenho no poço. É que realmente tenho medo que possa não estar a trabalhar devidamente. Obrigado! Citar
shadowin Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 boas o filtro é sempre composto por um chupador e por uma flauta. é assim que se dá a filtração da água do aqua. deixo-te uma imagem para teres uma ideia do esquema (este é um filtro EHEIM classic), mas sem saber qual é o teu filtro não deve de mudar muito. cumps Citar Feedback
Recommended Posts