wesley_boy Publicado Maio 14, 2009 Publicado Maio 14, 2009 (editado) boas, A minha questão é ... Tenho este aqua montado a cerca de um mes...podem ver aqui... "Stranix" Uma das questoes que coloco é que a planta que tenho do lado direito Echinodorus Bleheri (bleherae), está a ficar com as folhas assim meio amareladas, como que transparentes... Qual poderá ser a causa? .. falta de algum nutriente? ( esta parte dos nutrientes ainda me faz alguma confusão apesar de tudo o que tento ler). Uma outra questão é que em algumas partes ( poucas) junto por exemplo ao musgo que tenho em crescimento, apareceram uma algas que eu julgo serem FILAMENTOSAS.. Nota se mais por exemplo em algumas folhas do feto de java ou junto ao musgo.. Agradecia desde já alguma ajuda a ver se consigo tentar resolver antes que tenha algo mais "serio" O meu muito obrigado. Editado Maio 15, 2009 por wesley_boy O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
wesley_boy Publicado: Maio 14, 2009 Autor Publicado: Maio 14, 2009 Ninguem com alguma dica? ... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Recommended Posts