Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá,

Já tive um aqua de 150 litros com discus, cardinais, etc, e foi dos aquários que menos trabalho me deu.Com um bom filtro externo.

e tive outros aquários.

Deixei de ter peixes por uns tempos.

Mas em Set, voltei a ter comprei uma aqua pequenino e desde ai fui mudando, mudando até um Aqua de 60cm, que saudades do meu aqua de 150litros e do filtro.

Quanto maior o Aquário mais fácil tudo se torna.

Agora tenho um aqua de 54l com esta fauna:

Reds, camarões madeira, guppies, cardinais, platties, coridoras, ancistro, otocinto.

Ampulárias e neretinas.

Meti um filtro interno suficiente para os 54 l, mas como só da para carvão e a esponja. Resolvi montar o outro filtro pequenino com Biomax e esponja.

E resultou, fez diferença no aqua.

1 - A minha pergunta é muito disparatado e errado, ter assim estes dois filtros? Meti os dois para poder meter a cerãmica, pq o outro não cabe.

2 - Um filtro Fluvial 204 é facil de montar e desmontar? (vi num anúncio aqui no fórum, bom preço)

Será muito forte para 54L?

Ou posso manter-me com os meus dois fltros internos?

3 - CO2, em termos de luz, a lâmpada ja vinha no aqua nem te marca 1*15w, não tem espaço para montar mais outra lampada.

Camboja, Fetos de Java e Musgo são a maioria.

Devo montar um CO2?

Tenho desligado de dia a bomba de oxigénio, só ligo à noite por causa das plantas.

Conselhos?

Obrigada pela atenção.

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!