Hayes88 Publicado Maio 13, 2009 Publicado Maio 13, 2009 Boas a todos! Tou a montar um aquario e comprei um filtro externo Eheim 2215 Classic e tenho umas duvidas sobre isto... Isto só veio com uma mangueira é suposto eu cortala para ficar com duas uma para carga e outra para descarga? Tenho duas torneiras onde devo colocálas? Tenho também duas peças que não sei para k servem uma é uma peça de plástico toda fechada em forma de cotovelo que nao encaixa em lado nenhum a não ser nas mangueiras e outra é uma em forma de cotovelo que é aberta num dos lados também não sei onde é para pôr... já corri o livro todo e não entendo onde as encaixo. Se poderem ajudar agradeço imenso! Citar
Bmmsilva Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 As torneiras são para colocar nas mangueiras, num sitio acessivél para facilitar o seu manuseamento, normalmente ficam perto do filtro! O cotovelo fechado é pra fazer a curva entre a mangueira e a flauta! O cotovelo aberto é pra ajudar a mangueira a fazer a curva pra entrar no aqua! Então fica: Filtro; Mangueira; Torneira; Mangueira; Cotovelo; Mangueira(uns cms); Flauta. Citar Abraço, Bruno Silva.
Hayes88 Publicado: Maio 13, 2009 Autor Publicado: Maio 13, 2009 Obrigado pela informação. Já montei tudo vamos ver se isto não rebenta quando for para funcionar! Citar
Recommended Posts