Revista Baixo D'Água - Aquariofilia.net


Logotipo Baixo D'Água  

51 votos

  1. 1. Qual o melhor logotipo para a revista? (lembrar que não é um concurso)

    • [img]http://img17.imageshack.us/img17/5530/semttulobhr.png[/img]
      14
    • [img]http://img10.imageshack.us/img10/989/83833145.png[/img]
      12
    • 0
    • [img]http://img13.imageshack.us/img13/678/2222qbq.png[/img]
      25


Recommended Posts

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas Pedro,

 

A data prevista seria dia 1 de Julho.

 

Mas também precisava de uma ajuda com um nome para a revista, mas até agora não tem havido sugestões.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também precisava de uma ajuda com um nome para a revista, mas até agora não tem havido sugestões.

 

 

AQUARIOFILIA.NA.NET

 

:character0050:

 

Só uma sugestão, a parte que tem o nome e o logotipo do form acho muito "maçudo" uma coisa mais soft ficava melhor, se quiseres ajuda na parte de composição/ edição de imagem posso ajudar.

 

Estive a ver agora a edição 0 e penso que o layout tipo jornal é menos maçador para o leitor. Também falta seguir umas regras básicas da composição de um documento. Se quiseres entra em contacto comigo para te ajudar.

Cumprimentos e parabéns pela iniciativa.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros membros,

 

O que acham do nome: Debaixo D'Água

 

Deixem criticas e sugestões.

 

Podem criar logotipos, dar sugestões para nomes, entre tudo o que for para melhorar a revista.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, gosto!

 

 

Boa tarde

 

Boa!

 

Abraço

Pedro Ferrer

 

Obrigado!

 

Pronto, o nome já está escolhido sendo assim. Só falta o Logotipo e receber os trabalhos dos colaboradores e avançar com a revista para que dia 1 esteja nas "bancas".

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Parabéns pela iniciativa! Sei bem o trabalho um projecto destes implica. Mas é uma experiência enriquecedora, sem dúvida nenhuma. Deixo-te algumas sugestões: organiza-te (planeia as coisas com tempo, existem sempre coisas que não podes controlar e inesperadas, como já deves ter percebido), não te deixes desanimar e aproveita, porque é uma oportunidade única de aumentares a tua cultura aquariófila, nas suas mais diversas vertentes.

 

Boa sorte com o projecto,

Tomás

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito da capa, não da montagem mas de alguns aspectos gráficos, se quiseres manda-me os ficheiros da capa, para redesenhar essas letras e mais qualquer coisa que me lembre.

 

Faltam ai uns srokes á volta das letras, acho que é esse nome, a esta hora não me consigo lembrar de tudo.

 

Mas Parabéns pela edição 0.

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom dia Pedro,

 

A revista está com alguns atrasos. Como queremos que a revista esteja bem apresentada e com um bom conteúdo, está a levar um pouco mais. A grafia, o design, um dos colaboradores foi para fora, um pouco junta-se e faz com que leva um pouco mais de tempo a concluir a revista.

Por isso a revista ainda não tem data de saída, pois queremos dar o nosso melhor à comunidade. Depois as futuras edições já terão uma data certa pois apanhamos o ritmo.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Bom dia

 

Seria interessante tentar perceber quantos downloads foram efectuados na Revista Nº 0, de modo a saber com mais pormenor qual foi a receptividade ao aparecimento da mesma.

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde se pode fazer o download do número:0?

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Mas onde se pode fazer o download do número:0?

cumps

Susana

 

Boa pergunta!

Talvez tivesse merecido mais destaque pela parte da administração...

 

Podes fazer o download aqui no post #1

 

Cumprimentos

Pedro Ferrer

Editado por Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas alcaide,

 

Ainda estou a preparar algumas coisas, estou a ver uma data para falar com todos os colaboradores, caso necessite de algo entro em contacto contigo.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caros membros,

 

Venho pedir a todos os colaboradores que me contactem por MP ou para os contactos presentes no fim do post.

Este pedido tem fim a recolher dados necessários para a revista, assim como artigos, fotografias e demais.

 

A todos os membros que queiram participar na Revista BAIXO D'ÁGUA, seja como colaboradores ou editores da revista que contactem a revista.

 

Contactos:

 

Tel: 917813777

Endereço: revistabaixod.agua@live.com.pt

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Editado por Octávio Alves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas alcaide,

 

Então diz o que achas que podia ser melhorado.

 

Cumprimentos

Octávio Alves

 

Uma coisa mais elaborada. Quando sai o 1º número?

Eu agora não posso ajudar muito mas em Agosto posso fazer uns estudos se quiseres.

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só que não te esqueças que trata-se de uma revista, não queremos que o nome da revista sobressaia mais do que a própria revista mas sim um nome/logotipo que se enquadre em todos os "ambientes".

 

Cumprimentos

Octávio Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Otávio , és indiscutivelmente dos membros mais activos aqui no forum , tens boas ideias, dás sugestões e por aí fora.

Se bem me lembro despedida? tu postaste isto, eu li e apesar de não ter respondido , lamentei o teu abandono pelos motivos de força maior que apresentaste ( a familia a cima de tudo) .

conforme te despediste , mais depressa voltaste , espero que tudo tenha voltado á normalidade na tua vida

Continua com boas ideias!

Um abraço

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais