Alevins colisa Lalia...URGENTE


Joana Silva

Recommended Posts

olá!

vou hoje sair de casa durante os proximos dias(ate terca feira) e tenho ums alevins de Colisa Lalia de tres semanas(os que sobreviveram ao aquario comunitario, ou seja 2) dentro de um maternidade... acham que eles aguentam estes dias sem comer??? se nao, como e que eu faco para eles comerem???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Janetilde isso é um pouco subjectivo, podem aguentar como não, mas com essa idade acho que já aguentam esse tempo sem comer, antes de saires dá um pouco mais de comer :wink:

 

Acho que também não podes fazer muito mais. :shock:

 

Espera por mais comentarios.

 

Cumprimentos

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :oops:

 

eehehhehhee Colisa Lalia eheh com 3 semanas apenas hehehehe

 

Nem sequer sei como é que te aguentaram 3 semanas no comunitário. Escusado será dizer que te morreram umas centenas ainda né.

Tu que devias estar a empanturrar esses dois subreviventes com artémia recem eclodida, queres deixar os bichos dois dias sem comer. lolololo

 

É bem, depois conta como correu.

 

Vê se arranjas alguem que te vá alimentar isso, se não epá não sei, eu talvez tenta-se com flocos muito esmigalhados, a ver se eles comiam isso, e deitava um cadito a mais para dar para os dois dias. Sabes que eles comem muito pouco e que passa pelo aparelho digestivo deles num apice, tendo de comer novamente passado umas horitas, com a comida a apodrecer não sei. Mas tenta e depois diz mesmo como correu :lol:

 

Boa sorte :D

 

Porta-te

 

:P

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais