discus urgencia


pinoia

Recommended Posts

alguem me ajude,tenho dois discus doentes e preciso de medicamentos,se nao fizer nada nao devem durar ate amanha,alguem na zona do cartaxo santarem que me possa desenrascar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Pinoia

 

Que tal meteres ai o setup,uma foto, de que tipo de doença suspeitas,etc...

 

Vais ver que te vao ajudar...

 

Ps:Pelo sim pelo não aumenta a temperatura para 31/32 graus progressivamente...

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me ajude,tenho dois discus doentes e preciso de medicamentos,se nao fizer nada nao devem durar ate amanha,alguem na zona do cartaxo santarem que me possa desenrascar

a unica coisa que tenho aqui agora e costapur,tambem e para fungos e parasitas,achas que faz algum efeito??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que descreves parece ser parasitas externos, se o medicamento que tens é para parasitas externos acho que podes/deves usar! Ainda para mais se não sabes que parasita é tens de medicar o quanto antes. Se puseres fotos será sempre mais fácil de alguem te poder ajudar.

Senão tens o Protazol da Sera, entre outros.

 

Cuidado com as TPA's no final do tratamento.

 

 

 

Boa sorte,

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eSHa 2000 seria a minha opção.Mas diz o comportamento dele e se ficou assim de um dia para o outro ou se fizeste algo no aquário etc.Enfim o setup todo como te disseram á bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz uma boa TPA senao tiveres nenhum medicamento para esse tipo de fungos. O esha para fungos seria bom, mas pelos vistos nao deves arranjar...

o sera costapur é para Ichthyophthyrius (ponto branco) e outros parasitas da pele, como a Costia, Chilodonella e a Trichodina. Se conseguisses identificar o parasita . senao mete fotos aqui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais