Dúvida de leiga :p


Recommended Posts

Olá viva, comecei a pouco este hobbie, estando nesta altura a fazer o ciclo do azoto espero no proximo fds, colocar uns habitantes eheeh.

bem de forma a tentar embelezar o aquário e tendo uma dakelas estrelas do mar secas k se vendem por aí, depois de a ter fervido, coloquei-a assim perdida pelo areão.

Hoje constatei, que tendo a agua tratada, e com ph a 6.8, pus tb fertilizante, par as plantas naturais, e o anticloro, como manda a lei, a estrela do mar aparece-me envolvida num invólucro tipo plástico, ( de semelhança visual), que deve ser algo viscoso que se gerou do contacto do ambientecom a tal estrela do mar.

se alguem souber o k é , e se prejudica agradecia que me esclarece-se.

e com esta me vou....

disse k a dúvida era leiga.... ehehhehe

bigado a todos :D [/img]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tambem me aventurei a pouco tempo neste grande mundo, mas pelo que tenho ouvido nao e la muito bom colocar esses enfeites no aquario, pode prejudicar a qualidade da agua.

 

Se estou a dizer alguma barbaridade alguem me corrija pff.

 

Boa sorte com o teu aquario :D

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isso só aconteceu com a estrela do mar? Provavelmente é porque o pobre bicho não está completamente seco e está a decompor-se dentre de água. No teu lugar, tirava já isso do aquário e fazia uma troca de água. Além disso, o esqueleto da estrela deve possuir bastante cálcio, o que pode levar à subida do ph.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom diaaaaaaa1

 

pois parce que ainda existe restos orgânicos do animal e as condições levam a que se crie akele involucro, em volta , valeu, vou já tirar o ekinoderme ehehehe

bigado

 

eu disse k era de leiga a dúvida ehehehehe

 

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem sem qq dúvida a estrela do mar era verdadeira, ao retirá-la partiu-se toda.

serviu de emenda, estrelas do mar não convém pelo menos dakelas secas egeheheheh

 

 

valeu pessoal

 

esta foi a 1º dúvida leiga, mas seguir-se-ão mais ehehhee

 

xuacky :idea:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.