Recommended Posts

Publicado

boas

depois de uma visita a uma loja vi lá um Goby muito interessante chamado Stiphodon ornatus alguem aqui os tem ou já teve? segundo o que vi parece-me um ávido comedor de algas e não cresce mais do 6 cm. a peça bocal é igual a do CAE e otto.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:
boas

depois de uma visita a uma loja vi lá um Goby muito interessante chamado Stiphodon ornatus alguem aqui os tem ou já teve? segundo o que vi parece-me um ávido comedor de algas e não cresce mais do 6 cm. a peça bocal é igual a do CAE e otto.

Comedor de algas com essa boca ?? já agora poderias dizer o nome da loja ?

Publicado:
Comedor de algas com essa boca ?? já agora poderias dizer o nome da loja ?

boas

sim a loja chama-se Andera-Animais Decorativo Rações Lda em salvaterra de magos, como ninguem soube dar informação acabei por comprar dois exemplares e até ao momento estou muito satisfeito com eles, como disse antes são avidos comedores de algas green spot, algas castanhas diatomáceas, e de vez em quando fazem um ataque as algas que fazem pequenos tufos nas pedras.

a peça bocal acho que estava enganado visto que eles se alimentas dos ditos tufos.

julgo se uma boa alternativa a ottos devido ao tamanho reduzido (6cm) e de serem passificos. quando tiver tempo coloco umas fotos dos gajos.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado: (editado)

Por acaso tb precisava de ums comedores dessas algas... o meu proplema á saber se esses peixes toleram o sal visto ter uma aquario de agua salobra.

Ainda lá ficaram mais exemplares ?

Editado por wolfdemon
Publicado:
Por acaso tb precisava de ums comedores dessas algas... o meu proplema á saber se esses peixes toleram o sal visto ter uma aquario de agua salobra.

Ainda lá ficaram mais exemplares ?

isso já não te sei dizer a informação na net não fala acerca disso, eu trouxe os ultimos dois.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes