Malawi the return


jotta25

Recommended Posts

Características:

120x40x50 (CxLxA)

240L / 200L

 

Substracto:

Areia brancas max mat

 

Decoração:

Rochas nilo - max mat

 

Plantas:

Anubias - 3 pés pequenos

 

 

Aquecimento:

Resistência de 300W

 

Filtragem:

JBL250

 

13355356.jpg

67416669.jpg

73738403.jpg

48820380.jpg

77939276.jpg

snc00419.jpg

snc00430.jpg

snc00432.jpg

snc00433m.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Oi Jotta,

 

está fixe o teu aquário, tens ai umas espécies bem fixes, principalmente as Metriaclimas.

 

Continua bem o regresso e boa sorte!

 

Cumprimentos,

Moisés

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jotta,

 

Uma dúvida: O teu Pseudotropheus Demasoni não "ataca" os outros peixes parecidos com ele (as riscas)??

 

Já agora, podias completar o tópico com a tua Fauna..

 

Cumps

Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Desculpa o meu reparo, mas acho que podias aumentar um pouco essa filtragem, se queres um aqua de Mbunas e com esses peixes todos, podias por pelo menos mais um interno com débito elevado. Os peixes são uns porcalhões...

 

Relativamente ás especies, os demasoni são dos mbunas mais pequenos e mais terroristas, mas também levam porrada de vez em quando, depende muito do layout do aqua, para mbunas, conheço duas regras, ou colocas muitos peixes(Por muitos não penses que são guppy's) por forma minimizar a agressividade, ou colocas muitos esconderijos.

 

Abraço,

Nuno Dinis.

ForumDiscus.com
User Nuno Dinis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é o tipo de biotopo que quero fazer e com este tipo de layout.

Quanto custam estes meninos (peixes)

Cumprimentos

Muito bonito mesmo

 

 

 

São carotes , mas há sempre pessoal que faz trocas e assim , eu pessoalmente compro na loja Mania dos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Desculpa o meu reparo, mas acho que podias aumentar um pouco essa filtragem, se queres um aqua de Mbunas e com esses peixes todos, podias por pelo menos mais um interno com débito elevado. Os peixes são uns porcalhões...

 

Relativamente ás especies, os demasoni são dos mbunas mais pequenos e mais terroristas, mas também levam porrada de vez em quando, depende muito do layout do aqua, para mbunas, conheço duas regras, ou colocas muitos peixes(Por muitos não penses que são guppy's) por forma minimizar a agressividade, ou colocas muitos esconderijos.

 

Abraço,

Nuno Dinis.

 

Tem um interno também , cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais