valter coelho Publicado Abril 29, 2009 Publicado Abril 29, 2009 boas pelos vistos vou ter de fazer co2 caseiro pois tenho as plantas a morrer a minha duvida é se de em vez de usar uma pedra difussora (20E) usar uma daquelas coisas das bombas de ar. cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Eu usei dessas sem qualquer problema. Citar O meu feedback
valter coelho Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 boas hoje fiz o co2 caseiro e ainda nada fiz tudo como tava naquele topico da gelatina e já passaram 6h cumps Citar
JMG Publicado: Maio 1, 2009 Publicado: Maio 1, 2009 boas hoje fiz o co2 caseiro e ainda nada fiz tudo como tava naquele topico da gelatina e já passaram 6h cumps Olá Seguiste tudo a letra? Deixaste a gelatina a solidificar? Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
valter coelho Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 boas sim tudo a letra o fermento era daquele da margao cumps Citar
npinto Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 boas sim tudo a letra o fermento era daquele da margao cumps hummmm Margão???diz lá fermento biológico? Não sei mas parece que usaste o fermento quimico que nao serve para esta função. Mas nao tenho a certeza...diz lá? é um po fininho branco??? se for entao tas a usar o fermento errado e é por isso que nao está a produzir nada. cumps, Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
nmartinez Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 hoje fiz o co2 caseiro e ainda nadafiz tudo como tava naquele topico da gelatina e já passaram 6h Boas, Hoje pela primeira vez fiz a receita da gelatina e posso-te dizer que passados 10 min tavam a sair as primeiras bolhas. Importante é: Fugas na instalação. Tens que ter atenção a possiveis fugas. Eu até teflon coloquei no bocal da garrafa para fazer pressão ao apertar a tampa. Coloquei cola de pistola na tampa para evitar fugas no buraco onde passa o tubo. Fermento de padeiro. Compras directamente na padaria. Eu comprei em cubos (sólido). Basta metade de um cubo. Espero ter ajudado. Abraços, Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
valter coelho Publicado: Maio 4, 2009 Autor Publicado: Maio 4, 2009 boas pois... o fermento era um po fininho branco lá se foram uns€€€€€ quarta a ver se conpro esse fermento cumps Citar
Recommended Posts