Termostato Jager 200W


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

já há muito tempo que não vinha aqui ao fórum por motivos profissionais e estou a precisar da vossa ajuda.

 

Acabei de montar o meu aqua de 250L, liguei o filtro, termostato etc. Regulei o termostato para 27º este não coincide com o termómetro (25º). A luz do termo também não se desliga isto já está ligado a 3 dias.

 

se alguem poder ajudar :discuss_gathering:

 

Cumps

Diogo

Cumps

Ogoid21

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

pela pouca experiência que tenho... diria que o termostato e fraco em relação à quantidade de água, penso que será 1L -> 1W (+/-)

 

O ideal seria 1 de 300w. A mim aconteceu algo do género, tinha um termostato de 75W (num aqua de 65L) e quando estava mais frio (tempo) passava mais tempo ligado do que desligado... troquei por um de 100W e... maravilha.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

 

Cláudio Reis

 

PS: se estiver errado, corrijam-me sff!!!

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

pela pouca experiência que tenho... diria que o termostato e fraco em relação à quantidade de água, penso que será 1L -> 1W (+/-)

 

O ideal seria 1 de 300w. A mim aconteceu algo do género, tinha um termostato de 75W (num aqua de 65L) e quando estava mais frio (tempo) passava mais tempo ligado do que desligado... troquei por um de 100W e... maravilha.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

 

Cláudio Reis

 

PS: se estiver errado, corrijam-me sff!!!

`

 

É isso mesmo, está correctissimo mas, tb pode estar avariado o aquecedor que ele tem.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal antes de mais quero vos agradecer as respostas...;)

 

Acho que descobri o problema, na cabeça do termostato tem um botão de calibragem do aquecedor, vou levanta-la e colocar a temperatura que aparece no termómetro.

 

mais uma vez obrigado

 

cumps

diogo

Cumps

Ogoid21

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.