### Futebolada Fórum - Restelo 3ªedição - Sáb 23 de Maio 09 ###


Recommended Posts

  • Replies 123
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Agora a sério, que me aconselham levar a nível de pitons? (enqt o octopus ñ chega)

Já falámos por Mp. Borracha. Quanto aos de nylon, podes usar, mas, por tua conta e risco. Já te avisei das possíveis lesões resultantes do prendimento de um piton no piso.

Miguel, mete aí mais um puto de 12 anos que é um tratado de bola. O Leandro. Já jogou no benfica e na próxima época deve estar no Belém. Ainda vou ganhar muito guito com este puto.

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já falámos por Mp. Borracha. Quanto aos de nylon, podes usar, mas, por tua conta e risco. Já te avisei das possíveis lesões resultantes do prendimento de um piton no piso.

Miguel, mete aí mais um puto de 12 anos que é um tratado de bola. O Leandro. Já jogou no benfica e na próxima época deve estar no Belém. Ainda vou ganhar muito guito com este puto.

Octopus, eu tive a ver agora dps de comprar e trás um kit de aluminio, e dois de borracha... o q pensei ser plástico, é borracha, e tem outros tb de borracha...

 

Trás isto:

 

10281.jpg

 

Estes estão fora de questão...

 

 

1943.jpg

 

Estes são os q me pareciam de plastico mas agora me parece borracha...

 

 

1944.jpg

 

E estes q tb me parece tipo borracha, mas parece um pco mais rigida que as anteriores...

 

 

Tu que percebes disto, diz-me lá qual destes dois kit's usar...

 

Um abraço... []'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o Miguel já pôs o meu nome mas venho confirmar a mesma a ida ao jogo.

eu não conheço o estádio onde nos encontramos?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel infelizmente não poderei ir. Os horários não são compatíveis com o meu outro jantar, como falámos. :D

 

Divirtam-se! Num próxima vou fazer por estar presente.

 

Abraço a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, mete aí mais um puto de 12 anos que é um tratado de bola. O Leandro. Já jogou no benfica e na próxima época deve estar no Belém. Ainda vou ganhar muito guito com este puto.

 

 

Se o benfica o dispensou é porque é mesmo bom :dance: Vê o caso do Veloso :D

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Marques

Ricardo Marques (não membro)

João Teixeira (não membro)

Luis Rodrigues

Nuno M. Lopes

Paulo (octopus)

Pedro Conceição

Ricardo Ruffo

Diogo Lopes

Regal

Carlos Valentim (mais Cláudio Moreira e Filipe Abreu)

|_{-_-}_| aka RastejantE e um amigo

Ivo Serralha

Leandro

darkfixe

Pedro da silva jorge

Peixe_soluvel

Peixinho

Bernardo Gordo

 

Pendentes:

1 amigo do |_{-_-}_| aka RastejantE

Alexandre Rodrigues (é possível que apareça)

Just Me (é possível que apareça)

 

Lista dos Kortes:

ruben emanuel

ramalho

tylapia

Rui Granja

:dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o Miguel já pôs o meu nome mas venho confirmar a mesma a ida ao jogo.

eu não conheço o estádio onde nos encontramos?

 

Nuno, é como te disse por MP :dance:

Como conheces o IKEA, partindo daí:

 

1 » Desces os cabos d'ávila (que é aquela descida entre o IKEA e o ALEGRO) sempre em frente e encostado do lado esquerdo, não tem nada que enganar.

Aquilo depois começa a subir ligeiramente, tens vários sinais, cruzamentos e uma bomba de gasolina à tua esquerda, um radar (a 50), continuas sempre na tua, em frente e encostado do lado esquerdo.

2 » Depois começa a descer bué novamente. Segues o caminho todo encostado à esquerda. no final dessa descida manténs-te encostado à esquerda porque aí tens uns sinais onde dá para virares à esquerda. Viras e segues sempre em frente até chegares ao estádio.

 

Vê se esta imagem ajuda, coloquei lá alguns pontos de referência, onde tem o "2" é o tal ponto 2 aqui, onde te digo que tens de virar nos sinais:

http://i110.photobucket.com/albums/n101/mi.../para_belem.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno, é como te disse por MP ;)

Como conheces o IKEA, partindo daí:

 

1 » Desces os cabos d'ávila (que é aquela descida entre o IKEA e o ALEGRO) sempre em frente e encostado do lado esquerdo, não tem nada que enganar.

Aquilo depois começa a subir ligeiramente, tens vários sinais, cruzamentos e uma bomba de gasolina à tua esquerda, um radar (a 50), continuas sempre na tua, em frente e encostado do lado esquerdo.

2 » Depois começa a descer bué novamente. Segues o caminho todo encostado à esquerda. no final dessa descida manténs-te encostado à esquerda porque aí tens uns sinais onde dá para virares à esquerda. Viras e segues sempre em frente até chegares ao estádio.

 

Vê se esta imagem ajuda, coloquei lá alguns pontos de referência, onde tem o "2" é o tal ponto 2 aqui, onde te digo que tens de virar nos sinais:

http://i110.photobucket.com/albums/n101/mi.../para_belem.jpg

boas

 

sim Miguel essa parte eu percebi, mas lá no campo onde nos encontramos? :mrgreen:

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se arranjar umas xuteiras a tempo com os pitons xpto talvez ainda apareça(depende da Maria).

Só tenho tenis para fut5.

Fiquei sem perceber se era emprestados ou comprar, se for comprar, vai ao Dolce Vita loja Decimas... tem lá chuteiras a uns preços mt porreiros e tão a fazer ainda 20% de desconto à pála da abertura recente...

 

Um abraço... []'s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou emprestados ou comprados, mas como só costumo jogar fut5, não me apetecia estar a gastar dinheiro...

 

Mas obrigadinho pela dica, ainda ontem la fui

Editado por testum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais