diogo martins Publicado Abril 28, 2009 Publicado Abril 28, 2009 Boas, À pouco tempo comprei 2 farlowellas q penso ser um casal. .png' alt=':biggn:'>.gif' class='bbc_emoticon' alt=':scarerun:' /> Eu gostava de saber como é q é a reprodução delas e como posso distinguir os sexos.
Paulo Cabrita Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Boas, Qual é a especie da tua farlowella? Se for a farlowella vittata tens aqui um artigo na PlanetcatFish Se perceberes un peu de français tens outro artigo no site www.aquaportail.com Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
diogo martins Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 Boas, Qual é a especie da tua farlowella? Bom nao sei... Parto do principio q é a F.Acus. Era assim q estava identificada na loja.
diogo martins Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Boas, Aqui esta uma das minhas Farlowellas : Penso ser a femea.
pedrous Publicado: Maio 13, 2009 Publicado: Maio 13, 2009 parecida com a minha, mas como é que tu sabes se é macho ou fêmea(ou como é que desconfias) -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
diogo martins Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Boas, Eu tenho duas. Penso ter um casal porque existem diferenças entre eles. Um deles tem a risca mais clara, o corpo mais fino e menor. (julgo q seja a femea) Tenho visto tambem esta descrição em sites e livros.
Recommended Posts