Fireworms


stonebumble*rider

Recommended Posts

Ainda bem que tens....são grande? quantos cms têm? Eu tenho bastantes...a maior que já vi tinha uns 15cm de comprimentos e uns 4 ou 5mm de largura. :)

Só quando elas ficam gigantes é que podem ser perigosas....ainda assim já vi bem maiores em aquários que foram desmontados e nunca causaram problemas....e falo de qualquer coisa com uns 4o e 50cm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que tens....são grande? quantos cms têm? Eu tenho bastantes...a maior que já vi tinha uns 15cm de comprimentos e uns 4 ou 5mm de largura. :)

Só quando elas ficam gigantes é que podem ser perigosas....ainda assim já vi bem maiores em aquários que foram desmontados e nunca causaram problemas....e falo de qualquer coisa com uns 4o e 50cm.

 

Boas,

 

Ainda nao vi nenhuma delas em toda a sua extensao, mas calculo que tenham aproximadamente 10/15cm... e parecem ser mais do que aquelas que tinha em mente! Vieram junto com a rocha viva, e como só as coloquei ontem ainda nao tenho grande info, visto que estes bichos passam muito tempo no meio da rocha...

 

Segundo sei elas alimentam-se do lixo que exista no aqua, mas acontece que ainda nao tenho vivos e o aqua está a ciclar, devo arranjar algum tipo de alimento?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores espreitar o aqua depois da luz apagar, uma hora depois, mais ou menos, vais ver umas tantas.

Se quiseres, coloca um pouco de comida, tipo 2 ou 3 flocos ou uns 8 grãos de granulado por dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fores espreitar o aqua depois da luz apagar, uma hora depois, mais ou menos, vais ver umas tantas.

Se quiseres, coloca um pouco de comida, tipo 2 ou 3 flocos ou uns 8 grãos de granulado por dia.

 

 

Pois, eu já reparei que quando acendo a luz elas escondem-se para o meio das rochas...Não desgosto delas, mas tambem nao gosto muito da ideia de um dia ter que andar a tirar picos dos dedos e com dores...

 

Mas para já vou deixar andar...

Quanto custará uma fireworm?

 

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As firewoms não se vendem! :music_singguitar:

Sobre a possibilidade de te "picares" numa é escassa. Eu em 5 anos de salgados, só me "piquei" numa e felizmente era uma das que não criam problemas! :bs_quesexclaim:

Quando mexeres na rocha, pega por cima e espreita para baixo, só depois pegas por baixo...é simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais