Nova montagem


Rui Abreu

Recommended Posts

Boas

O teu aquário está cada vez melhor.

Que inveja que tenho da tua cuba, infelizmente por enquanto não puder ter um tapete assim. ( ter um aquário com 70 cm de altura é missão impossivel).

No sabado quando fôr à tua casa, levo o martelo e vou partir a dita pedra ao meio. :animal_fish: . Outra coisa, já mudavas esse indicador de temperatura, não?

Até um daqueles à antiga de tirar a febre acho que ficava melhor. :animal_fish:

 

Um abraço e até sabado. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O teu aquário está cada vez melhor.

Que inveja que tenho da tua cuba, infelizmente por enquanto não puder ter um tapete assim. ( ter um aquário com 70 cm de altura é missão impossivel).

No sabado quando fôr à tua casa, levo o martelo e vou partir a dita pedra ao meio. biggrin . Outra coisa, já mudavas esse indicador de temperatura, não?

Até um daqueles à antiga de tirar a febre acho que ficava melhor. :roll:

 

Um abraço e até sabado. :)

Dá-lhe Piranha,que esse menino está armado em teimoso ;) ,alem disso mantem o setup fechado a 7 chaves,que vergonha xôr Rui ;) ...estou a ver que tanbem tenho que ir ai a casa pra ver isso como deve ser. :laugh:

Já agora Rui,pelamordedeus...mete-me um fundo nesse aqua. ;)

Um abraço companheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria dizer um fundo que ficasse bem num Iwagumi. :roll:

 

há ok :)

 

mas para um fundo azul claro ou branco só fica bem com lily pipes porque se nao vai dar ao mesmo ;)

 

Desculpa o offtopic Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há ok :)

 

mas para um fundo azul claro ou branco só fica bem com lily pipes porque se nao vai dar ao mesmo ;)

 

Desculpa o offtopic Rui.

Epá o homem até é representante de uma marca de Lilypipes,lindissimas por sinal,até éra uma forma de publicidade. :roll:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

O teu aquário está cada vez melhor.

Que inveja que tenho da tua cuba, infelizmente por enquanto não puder ter um tapete assim. ( ter um aquário com 70 cm de altura é missão impossivel).

No sabado quando fôr à tua casa, levo o martelo e vou partir a dita pedra ao meio. biggrin . Outra coisa, já mudavas esse indicador de temperatura, não?

Até um daqueles à antiga de tirar a febre acho que ficava melhor. :D

 

Um abraço e até sabado. :drinking:

 

O aquário neste momento já tem o tapete praticamente completo, está com pouco mais de 2 meses, no 1º a coisa não estava a querer pegar como sabes, mas agora que já estabilizou ninguém pára a cuba. Acho que já merece um update...

 

 

Dá-lhe Piranha,que esse menino está armado em teimoso :chair: ,alem disso mantem o setup fechado a 7 chaves,que vergonha xôr Rui :tapfoot: ...estou a ver que tanbem tenho que ir ai a casa pra ver isso como deve ser. :laugh:

Já agora Rui,pelamordedeus...mete-me um fundo nesse aqua. :naughty:

Um abraço companheiro.

 

Luis quando quiseres cá vir apita, a ver se este fim de semana tiro o fundo preto e meto um branco para ver como fica.

 

Tchanan.....

 

Setup:

 

Medidas: 60c x 35l x 32a

 

Filtro: Cascata 600L/H

Iluminação: 4x T5 24w (Foto-periodo de 7h mas só 2h com os 96w) ;)

Substrato: ADA Power Sand S Special 2 Lt

Aquasoil Amazonia II 9Lt, Aquasoil Amazonia II Powder 2Lt

CO2: Pressurizado 1 a 2 bolhas por segundo

Hardscape: Seiryu stone

 

Fauna:

Tetra Imperador (Foram 3 mas lá estão mais 12 alevins)

 

Manutenção:

TPA semanal de cerca de 30% e 6 gotas de Green Gain.

Fertilização diária com 3ml de Brighty K, Brighty Special LIGHTS, Brighty STEP 1 e 6 gotas de ECA.

Durante o primeiro mês adicionava diáriamente 6 gotas de Green Bacter.

 

 

 

 

há ok :)

 

mas para um fundo azul claro ou branco só fica bem com lily pipes porque se nao vai dar ao mesmo ;)

 

Desculpa o offtopic Rui.

 

Desculpar o quê? Tás à vontade Tiago.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis quando quiseres cá vir apita, a ver se este fim de semana tiro o fundo preto e meto um branco para ver como fica.

 

Tchanan.....

 

Setup:

 

Medidas: 60c x 35l x 32a

 

Filtro: Cascata 600L/H

Iluminação: 4x T5 24w (Foto-periodo de 7h mas só 2h com os 96w) :sunbathing:

Substrato: ADA Power Sand S Special 2 Lt

Aquasoil Amazonia II 9Lt, Aquasoil Amazonia II Powder 2Lt

CO2: Pressurizado 1 a 2 bolhas por segundo

Hardscape: Seiryu stone

Boas Rui,

Ainda bem que está a ter sucesso com a cuba,como tanbem vou pela 1ª vez exprimentar a fazer um tapetezito disso já sei com quem vou tirar algumas duvidas. :mrgreen:

O setup está muito bem escolhido,principalmente a nivel de substrato. :thumbup3:

O fundo em branco sem as Lillypipes se calhar é má ideia. :rolleyes:

 

Obrigado pelo convite para ir ai,pódes querer que lá pró fim do mês quando estiver de ferias vou passar ai pra pôr-mos a conversa em dia e bebermos um moscatélzinho fresquinho surprised e depois[interesseiro mode on]vens tu cá um Sabado ou Domingo ajudar-me a montar isto e fazemos uma churrascada[interesseiro mode off]que tál,tá feito??... :naughty:

Grande abraço Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mas gostava de ver mais fotos, sff.

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Rui,

 

Bem esse teu aquario está simples e bonito ;) acho que respeita muito bem o ambiente iwagumi, eu só nao gosto da cuba pelo simples facto que quando começa a crescer bem e a criar camadas dá uma trabalheira para manter o tapete em ordem mas é sem duvida uma das plantas de tapete mais bonita para se usar,só tem é o senão da trabalheira :D... por isso sou mais amigo da parvula e blyxas :D

 

Obrigado pelo convite para ir ai,pódes querer que lá pró fim do mês quando estiver de ferias vou passar ai pra pôr-mos a conversa em dia e bebermos um moscatélzinho fresquinho :D e depois[interesseiro mode on]vens tu cá um Sabado ou Domingo ajudar-me a montar isto e fazemos uma churrascada[interesseiro mode off]que tál,tá feito??... ;)

Grande abraço Rui.

 

Se precisarem de ajuda para o churrasco contem comigo... também posso ajudar na montagem e no churrasco:D:D:D!!!

 

EHEHEH Grande cola que eu sou !!!

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisarem de ajuda para o churrasco contem comigo... também posso ajudar na montagem e no churrasco:D:D:D!!!

 

EHEHEH Grande cola que eu sou !!!

 

Boas,

Epá por mim ficas convocado :thumbup3: ,de um "brainstorming" ;) com varias cabeças a pensar e varios olhos a ver,geralmente sai sempre algo melhor de quando é apenas um tipo sozinho.

Agora deixa lá ver se se oferecem todos para dar uma ajuda e depois na hora "H" não aparece ninguem. :rolleyes:

No dia que fôr,a parte tecnica já vai estar toda montada,vai ser mesmo só pra colocar o substrato,delinear o layout e plantar tudo de uma vez se conseguir ter cá as plantas todas. :baned:

Grande abraço.

 

PS-Desculpa o off-topic Rui. :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.