P3dras Publicado Abril 23, 2009 Publicado Abril 23, 2009 Boas, bem Como vou casar e sair de casa dos pais, não poderia abandonar a casa sem deixar um aquario para os meus pais, como eles não tinham muito jeito para isto , Pensei em fazer o mais simples possivel, mas vistoso, para não terem muito trabalho, então o Setup é o seguinte. Aquario Aquapor de 60cm, as medidas correctas não sei, 70 Lts Aproximadamente. Termostato de 150 Filtro da elite jet-flo 75 400Lts/hora Fundo é areão amazonico Pedra vulcanica 1 lampada que não sei qual é depois coloco. Flora. Musgo de Java e As outras não sei ao certo, vieram do aquario da minha namorada Fauna 7 neons 3 Corys 1 Pleco 1 Guppy 1 Platy 1 Betta e 3 camarões que não sei qual o nome e já de seguida as fotos se o moderador achar que são muitas apague. Vista geral de como fica na sala. De lado e agora os inquilinos lá do bairro Citar
martafx Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boa tarde Não sei por onde começar… Vou começar pelo aquário visto o fórum ser de aquariofilia: Está simples mas está bonito, eu talvez optasse por outras plantas mais pequenas na parte frontal e colocava essas que tens mais para trás. Acho que perfeito perfeito é não te teres esquecido de deixar um aquário para os teus pais… Parabéns pelo casamento. A mim disseram-me centenas de vezes: “filhota o casamento é uma carta fechada”. Posso dizer que é uma carta que estou a adorar ler! Cumps Marta Citar
darkfixe Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Antes demais parabens pela bela montagem,os teus pais tem ai em casa um belo aquario parabens Em relação ao casamento quando a carta abrir uiuiuiuiuuiuiuiuiui faz o seguinte mete a cabeça dentro do aquario pk assim nao desanimas!!! Quando me casei ofereçi ao meu sogro um casal de piranhas a 1 coisa que ele disse foi o alimento delas será a minha sogra buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feleçidades Citar A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ
Recommended Posts