Recommended Posts

Publicado

Boas, bem Como vou casar e sair de casa dos pais, não poderia abandonar a casa sem deixar um aquario para os meus pais, como eles não tinham muito jeito para isto , Pensei em fazer o mais simples possivel, mas vistoso, para não terem muito trabalho, então o Setup é o seguinte.

Aquario Aquapor de 60cm, as medidas correctas não sei, 70 Lts Aproximadamente.

Termostato de 150

Filtro da elite jet-flo 75 400Lts/hora

Fundo é areão amazonico

Pedra vulcanica

1 lampada que não sei qual é depois coloco.

Flora.

Musgo de Java

e As outras não sei ao certo, vieram do aquario da minha namorada

Fauna

7 neons

3 Corys

1 Pleco

1 Guppy

1 Platy

1 Betta

e 3 camarões que não sei qual o nome

e já de seguida as fotos se o moderador achar que são muitas apague.

Vista geral de como fica na sala.

IMG_3670.jpgIMG_3668.jpgIMG_3641.jpgIMG_3636.jpg

De lado

IMG_3672.jpgIMG_3671.jpgIMG_3653.jpg

e agora os inquilinos lá do bairro

IMG_3638.jpgIMG_3640.jpgIMG_3642.jpgIMG_3646.jpgIMG_3647.jpgIMG_3648.jpgIMG_3648.jpgIMG_3650.jpgIMG_3651.jpgIMG_3652.jpgIMG_3653.jpgIMG_3661.jpgIMG_3663.jpgIMG_3665.jpgIMG_3667.jpg

Publicado:

Boa tarde

Não sei por onde começar…

Vou começar pelo aquário visto o fórum ser de aquariofilia: Está simples mas está bonito, eu talvez optasse por outras plantas mais pequenas na parte frontal e colocava essas que tens mais para trás.

Acho que perfeito perfeito é não te teres esquecido de deixar um aquário para os teus pais… ;)

Parabéns pelo casamento. A mim disseram-me centenas de vezes: “filhota o casamento é uma carta fechada”. Posso dizer que é uma carta que estou a adorar ler! :rolleyes:

Cumps

Marta

Publicado:

Antes demais parabens pela bela montagem,os teus pais tem ai em casa um belo aquario parabens

Em relação ao casamento quando a carta abrir uiuiuiuiuuiuiuiuiui faz o seguinte mete a cabeça dentro do aquario pk assim nao desanimas!!!

Quando me casei ofereçi ao meu sogro um casal de piranhas a 1 coisa que ele disse foi o alimento delas será a minha sogra buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

feleçidades

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!