Recommended Posts

Publicado

Olá!

Tenho uma espada cheia à mais de três meses :D O que é que posso fazer, uma vez que ela não tem as crias? :wink:

Outra pergunta, uma outra espada teve as crias hoje :wink: Quanto tempo demoram a crescer??

Obrigado =)

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Publicado:

Será que a outra espada está mesmo cheia de filhos ou será algum doença?porque 3 meses é muito tempo.quanto ao cresciemnto dos bebes varia´porque se dás artemia crescem muito mais rapido mas se não das penso que é como os guppys,2 meses mais ou menos

EX-Naysel

Publicado:

Não, ela está mesmo cheia. Tem a barriga super inxada (parece que vai explodir :wink: ) e tem uma mancha muito negra na zona habitual...

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Publicado:

Olá,

Eu ja tive uma situação parecida (n foram 3 meses mas 1 mes e tal) a femea começou a deitar-se no fundo (tava quase a morrer), eu abria e ainda slvei uma data de crias! foi tiste perder a mãe mas salvei mtas crias! Tb foium bocado de inesperiencia pois se fosse uma doença ela morria e n salvava crias nenhumas!

Agr ao que interessa a tua espada alimenta-se? Eu suspeitava de parasitas intestinais! Mas como ja tou farto de dizer sou inesperiente espera por mais opiniões! :wink::wink:

Piri

Destrua as ondas não as praias

Sail fast live slow

We don't surf the web!!! We bodyboard it!!

Publicado:

Sim, alimenta-se. O problema é que ela tá mesmo prenha! (nao sei se o termo prenha se aplica) Tem todos os sintomas!!

Publicado:

Olá

Não terá passado por aí o barco do amor ? hehe :lol:

Agora a sério, podem nascer poucos de cada vez. Se ela for jovem, permanece aparentemente cheia e tu não reparas.

Milagres não há: se tiver ocorrido fecundação nascem alevins mensalmente. E tira da cabeça essa idéia de doenças. :P

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.