Curujinha Publicado Setembro 26, 2004 Publicado Setembro 26, 2004 Olá! Tenho uma espada cheia à mais de três meses :D O que é que posso fazer, uma vez que ela não tem as crias? Outra pergunta, uma outra espada teve as crias hoje Quanto tempo demoram a crescer?? Obrigado =) Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Tiago Proença Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 Será que a outra espada está mesmo cheia de filhos ou será algum doença?porque 3 meses é muito tempo.quanto ao cresciemnto dos bebes varia´porque se dás artemia crescem muito mais rapido mas se não das penso que é como os guppys,2 meses mais ou menos EX-Naysel
Curujinha Publicado: Setembro 26, 2004 Autor Publicado: Setembro 26, 2004 Não, ela está mesmo cheia. Tem a barriga super inxada (parece que vai explodir ) e tem uma mancha muito negra na zona habitual... Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
PiRi Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 Olá, Eu ja tive uma situação parecida (n foram 3 meses mas 1 mes e tal) a femea começou a deitar-se no fundo (tava quase a morrer), eu abria e ainda slvei uma data de crias! foi tiste perder a mãe mas salvei mtas crias! Tb foium bocado de inesperiencia pois se fosse uma doença ela morria e n salvava crias nenhumas! Agr ao que interessa a tua espada alimenta-se? Eu suspeitava de parasitas intestinais! Mas como ja tou farto de dizer sou inesperiente espera por mais opiniões! Piri Destrua as ondas não as praias Sail fast live slow We don't surf the web!!! We bodyboard it!!
Curujinha Publicado: Setembro 26, 2004 Autor Publicado: Setembro 26, 2004 Sim, alimenta-se. O problema é que ela tá mesmo prenha! (nao sei se o termo prenha se aplica) Tem todos os sintomas!! Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Luis Queiroga Publicado: Setembro 26, 2004 Publicado: Setembro 26, 2004 Olá Não terá passado por aí o barco do amor ? hehe Agora a sério, podem nascer poucos de cada vez. Se ela for jovem, permanece aparentemente cheia e tu não reparas. Milagres não há: se tiver ocorrido fecundação nascem alevins mensalmente. E tira da cabeça essa idéia de doenças. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts