ajuda


marquesfernando

Recommended Posts

Se os quiseres reproduzir sim, em comunitarios e dificil eles vingarem, se nao e deixa-los estar.

 

EDIT: Mas deixa alguem com mais experiencia te responda, isto que eu disse foi baseado no que tenho lido pelo forum.

Editado por Nuno Toste
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

depois de formarem o casal ,vão preparar a area para fazer a postura ,superficie lisa, e ai ,tornam-se muito protectores,principalmete o macho, e agressivos para outros peixes .

 

Aconselho-te a tirares o casal e colocares num aquario a parte onde podem estar apenas os dois e mesmo assim o pai pode comer os ovos em caso de stress,tenta colocar um cone para discus,torna.se mais facil para femea colocar os ovos.

 

Cumps

espero ter ajudado alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A essa postura já não deve haver muito a fazer, mesmo que os pais não comam os ovos, a postura não deve vingar.

 

Mas agora que sabes que é casal, separa-os que eles voltam a meter ovos , não te preocupes ;)

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola na minha opiniao nao deverias tirar o casal ou suposto casal do aquario comunitario para ja para outro aquario deixa-os ganhar experiencia confirma mesmo se é casal de sai alevins desse suposto casal e so depois apos uma ou duas posturas pensa em retira-los abraço João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais