Chipolini Publicado Abril 7, 2009 Publicado Abril 7, 2009 Boa tarde Venho pedir ajuda para identificar estas 2 espécies: Já tentei procurar em tudo o lado, mas não consegui encontrar, bem a falta de experiência na área da aquariofilia também deve ajudar na falta de sucesso desta busca Obrigado pela ajuda
Alvaro Gama Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Boa tarde Venho pedir ajuda para identificar estas 2 espécies: Já tentei procurar em tudo o lado, mas não consegui encontrar, bem a falta de experiência na área da aquariofilia também deve ajudar na falta de sucesso desta busca Obrigado pela ajuda Boas Na foto 1 parece esta espécie - Tanictis, néon chinês Na foto 2 parece um pleco!!! Não sei se ajudei, mas foi de boa vontade.... Cumprimentos Álvaro Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
Chipolini Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 Boas Na foto 1 parece esta espécie - Tanictis, néon chinês Na foto 2 parece um pleco!!! Não sei se ajudei, mas foi de boa vontade.... Cumprimentos Álvaro Sim acho a 1 foto são Tanictis, néon chinês A 2 foto não sei se estas a referir ao plecostomus, mas que raça... Ele é bem fininho Mas muito obrigado pela ajuda
ric17fcp Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 (editado) A foto 2 não é um pleco mas sim um rineloricaria, vê aqui Editado Abril 7, 2009 por ric17fcp Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Chipolini Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 A foto 2 não é um pleco mas sim um rineloricaria, vê aqui É esse mesmo Muito obrigado Muito boa ajuda :D
Recommended Posts