aquario com tartarugas


Recommended Posts

Boas!! eu tinha um aquário de 80 litros +\- e transformei-o em um aquo-terrario como vem nas fotos pus metade areia da praia e a outra metade agua e tenho lá agora duas tartarugas do Mississípi . Eu precisava de ajuda para saber se esta bem assim o aquo-terrariovou devia fazer alterações??

Agradecia um resposta!!

abraço

:)

 

gx2jexr.jpg

 

 

gx2jjwJ.jpg

 

 

Pq4uWSr.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Boas!! eu tinha um aquário de 80 litros +\- e transformei-o em um aquo-terrario como vem nas fotos pus metade areia da praia e a outra metade agua e tenho lá agora duas tartarugas do Mississípi . Eu precisava de ajuda para saber se esta bem assim o aquo-terrariovou devia fazer alterações??

Agradecia um resposta!!

abraço

:)

 

gx2jexr.jpg

 

 

gx2jjwJ.jpg

 

 

Pq4uWSr.jpg

 

 

Boas!

 

A ideia esta de facto engraçada, mas isso tem alguns problemas praticos.

 

Primeiro vejo muito pouca agua, e a altura da agua deve ser igual ao cumprimento das tartarugas, apesar de nao a ver, parece-me pouca agua.

 

Outro problema que vejo é que a area vai-se sujar muito rapidamente, e nao a vais conseguir lavar, alem de que elas tem a mania de ferrar tudo por curiosidade, e com a area podem-se engasgar.

 

Alem disso a tartarugas do mississipi, sao maioritariamente aquaticas, por isso vao passar a maior parte do tempo dentro de aqua, por isso podias ter feito pelo menos 3 quartos do aquario em aqua, e 1 quarto do aquario em cascalho do rio, que é macio para elas, rapidamente lavavel, e nao é perigoso.

 

Por ultimo esse vidro ou acrilico no meio parece-se com aspecto de ser muito perigoso, tens que tomar em atenção que isso nao pode ter arestas cortantes.

 

Espero ter ajudado,

 

E boa sorte com a tuas tartitas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.